Enfrentar.

91 9 2
                                    

Com o lençol cobrindo metade do corpo Alfie olhava Helena descansar tranquilamente ao seu lado, a sua mão desenhava as costas desnudas da morena que respirava pesadamente agarrada ao travesseiro. Os cabelos bagunçados caiam-lhe sobre o rosto revelando a sua pele tocada pelos primeiros raios de sol que entravam pelo quarto. Alfie sorriu levemente lembrando-se dos últimas dias na sua companhia, era poderoso e respeitado mas até agora algo lhe tinha faltado. Helena era a personificação da sua realização enquanto homem e ele sentia-se verdadeiramente completo com ela.


-"God'dammit vais ser o meu fim se me continuares a enfeitiçar desta maneira, yeah?" - Alfie disse num baixo tentando não a acordar e abanando a cabeça perante o seu desabafo.

-"Estás a queixar-te, Alfie?"- Helena disse ainda de olhos fechados abrindo o sorriso com o comentário que tinha ouvido.

-"Por Deus mulher, és doida? Para além de me teres na mão queres que tenha um ataque cardíaco?"- Alfie deu um leve pulo com a voz de Helena.-"Sorry love, não te queria acordar. Parecias o caralho de uma pintura sobre a minha cama de tão perfeita que estás."- O judeu cerrou os lábios com força. - "Estava só a falar com os meus botões. Estou a perder a porra do juízo, fazes-me falar sozinho. Achas que estou a perder o juízo? Porque se estiver a culpa é tua, yeah?"


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Helena sorriu e levantou-se vagarosamente subindo no colo do judeu que ficou tenso quando viu o lençol que cobria Helena cair deixando-a completamente nua na sua frente. Alfie apontou-lhe o dedo e abanou novamente a cabeça.- "Já te disse que tenho um negócio para gerir, love? Como queres que te largue se me provocas dessa maneira?"


-"Bom dia também para ti."- Helena beijou-lhe a ponta do nariz. -"Tenho de ir aos estábulos."

-"Só quando me deres algo para me relembrar o resto do dia, yeah?"- Alfie lambeu os lábios puxando Helena para um beijo quente e cheio de desejo, as suas mãos percorriam as curvas da morena e ele jurava perde-se cada vez que o fazia.


-"Tens um negócio para gerir e eu tenho mesmo de ir aos estábulos." Helena afastou-se levantando-se finalmente antes de vestir a camisa de seda e se dirigir para a casa de banho.

-"Tens de o enfrentar, sabes disso não sabes, amor?"- Alfie disse saindo também da cama, Helena estremeceu. - "Não que me esteja a queixar de te ter só para mim, bem pelo contrário mas mais tarde ou mais cedo vais ser obrigada a lidar com isto. Faz 3 dias que estás aqui, tive de avisei o Joaquim só para ele não começar a porra de uma guerra civil à tua procura. Esconderes-te para sempre não vai resolver nada."

-"Falaste com o meu tio sem saber?"- Helena meteu a cabeça de fora vendo Alfie vestir-se.

-"Foi só isso que ouviste de tudo o que disse? Tu não o fazias, era uma questão de tempo até libertar o inferno sobre a cidade para te encontrar."

-"Eu ia falar com ele quando estivesse preparada."

-"E quando ia ser isso? Depois de ele formar a porra de um exército, love? Sei como ele pensa, não me admiro porque faria o mesmo."- Alfie vestiu o pesado casaco e prendeu o relógio de bolso ao colete. -"Quando estiveres pronta estarei ao teu lado."- Alfie dirigiu-se a Helena e beijou-a novamente sem lhe dar hipótese para reclamar.-"Anda, eu levo-te."

-"Obrigada mas prefiro ir a pé. Vemo-nos logo."- Helena puxou Alfie para um beijo rápido e desceu as escadas a correr antes de lhe dar tempo para responder.

-"God, she's a fucking wild this one."

A brisa da manhã abraçava Helena que fazia o caminho para os estábulos tranquilamente, chegou ao picadeiro e cumprimentou os homens do seu tio dirigindo-se depois à box de Pegasus que relinchou ruidosamente quando viu a dona. Ela não podia negar, tinha o seu favorito. Aquele animal tirava-lhe o ar cada vez que o via.


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


-"Como estamos hoje, rapaz?"- Entrou na box e confortou o animal dando-lhe um leve carinho no focinho.

-"Sabia que eventualmente te iria encontrar aqui."- Reconheceu a voz naturalmente rouca do seu tio, que se encontrava encostado à box com o característico charuto na boca. -"Não podes desaparecer desta maneira Helena."

-"Estou bem tio, só precisava de algum tempo para mim."- Helena olhou para o mais velho que tirou o chapéu.

-"Algum tempo com o Alfie? Fiquei surpreendido quando me ligou."- Joaquim entrou na box e afagou o largo pescoço do animal.- "O Thomas magoou-te não foi? Basta dizeres-me e faço-o desaparecer."

-"Não se passou nada."

-"Tive de o trancar no escritório para não me seguir, está inconsolável."- Joaquim olhava-a tentando ler o que lhe ia na alma.

-"O Thomas é capítulo fechado, só isso."- Helena disse tentando que a voz não lhe falha-se.

-"Estás a evitá-lo e foste para o único sítio onde sabias que não iria procurar."

-"Eu nunca fugi de nada na minha vida."- Helena escovava o pêlo brilhante de Pegasus.

-"Então preciso que voltes, vou reunir toda a gente com urgência."

-"Aconteceu alguma coisa?"

-"O comício foi adiado, precisamos alinhar tudo."- Helena sentiu um receio súbito apoderar-se do seu corpo.-"Já avisei o Alfie, ele está a caminho."

-"Vou selar o Pegasus."

Joaquim acenou-lhe e encaminhou-se para o carro indo à sua frente. Helena encostou a cabeça ao cavalo e respirou fundo antes de o preparar e montar seguindo como uma flecha pelas ruas da cidade. Chegou ao mesmo tempo que Alfie saia do carro em frente à porta do pub.

-"Passou tempo demais, love."- Alfie disse-lhe beijando-lhe a testa.- "Estás preparada?"


-"Eu já nasci preparada."


My Golden Gangster.Where stories live. Discover now