Força interior.

92 9 0
                                    

O fumo daquele cigarro entrava na sua garganta queimando tudo à passagem, conseguia sentir a dificuldade imensa em respirar pelo aperto no peito que teimava em não desaparecer. Das poucas vezes que se tinha sentido assim foi durante os piores momentos da sua vida. A esmeralda amaldiçoada que deu a Grace e que resultou na sua morte e o rapto de Charlie. Thomas era um homem controlador, tinha de o ser na posição onde estava, mas ao longo do tempo aprendeu da maneira mais cruel que por mais poderoso que seja, vão sempre existir coisas que lhe escapam por entre os dedos, por muito que lute contra isso. E mais uma vez via-se nessa posição, onde nada dependia de si mas de Helena, a mulher que amava loucamente. Vendo-a preparar-se à sua frente não podia deixar de pensar se aquilo seria um deja-vu, se estaria mesmo destinado a destruir todas as pessoas em que toca, todas as pessoas que na sua forma distorcida ama. Apagou o cigarro e levantou-se da cadeira observando a figura angelical que se encontrava em frente ao espelho a dar os últimos retoques na sua maquilhagem.

-"Por favor não."- disse Helena virando-se para encarar Thomas.

-"Não?"

-"Eu sei o que vais dizer, não o digas."- Helena pediu-lhe no tom mais suave possível.


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


-"Estás a ler-me os pensamentos, love?"- Thomas aproximou-se finalmente de Helena e envolveu a sua cintura delicada com as mãos. -"Fodasse, como é possível a tua beleza não parar de me surpreender?"- Os seus cachos perfeitamente ondulados caiam até à cintura, com uma mão Thomas puxou o seu cabelo para trás e admirou o vestido que Helena tinha escolhido. -"Vais ser a noiva mais linda que este mundo e o próximo já viram."

Helena parou repentinamente no olhar de Thomas com o reparo que este fez, sentiu o seu coração acelerar descontroladamente e não pode deixar de sorrir.

-"O que estás a dizer?"

-"Estou a dizer que me vais fazer o homem mais feliz do mundo quando te vir caminhar na minha direcção enquanto espero por ti no altar."- Thomas sorriu levemente com a imagem. -"Tu e eu, para toda a eternidade, love."

-"Estás a pedir-me em casamento?"- Helena levou a sua mão ao peito, não podia deixar de ficar radiante com a iniciativa de Thomas.

-"Ainda não, irei fazê-lo da forma que tu mereces e com tudo a que tens direito. Mas espero que tenhas noção que é o meu maior desejo."- Thomas beijou-a levemente tentando não se deixar embriagar pelo seu cheiro doce e lábios viciantes.- "Vamos acabar com isto de uma vez por todas primeiro, sim?"

-"Tenho de ir."- O sorriso que Helena tinha à momentos desvaneceu.

-"Pediste-me para não te dizer nada certo?"- Thomas pegou na cara de Helena delicadamente.-"Isso não está na minha natureza amor, não quando toca a ti. Eu perco o meu rumo e isso pode ser o fim na vida que levamos. Não te deixes manipular, eu, o teu pai e Alfie somos maus mas aquele homem é o Diabo. Nunca lidaste nem voltarás a lidar com alguém como ele."

My Golden Gangster.Where stories live. Discover now