Pegasus.

260 16 1
                                    

Helena descia de forma apressada a escadaria do pub, tinha procurado por Thomas no quarto e na sala para encontrar apenas divisões vazias, com o maior sorriso que se recorda e uma felicidade que não tinha desde criança, correu para a saída do Raposa Vermelha. O seu tio, presença assídua na mesa mais ao fundo do salão que deixava vislumbrar uma visão perfeita por todo o espaço, arqueou as sombrancelhas quando a viu passar por si daquela maneira, não se recordava da última vez que a tinha visto com um sorriso tão sincero no rosto. Curioso para perceber o motivo da sua felicidade espontânea, seguiu-a.


Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.


Empurrou apressadamente as portas de correr do pub para se deter com a imagem de Thomas parado na sua frente, agarrando o puro-lusitano mais bonito que alguma vez tinha visto. Imponente, com pelo sedoso, crina perfeitamente encaracolada e uma postura inigualável. Relinchou fervorosamente na sua direcção, como que a chamando para junto de si. Num só movimento elevou-se nas patas traseiras, obrigando Thomas a dar folga nas rédeas que segurava, sem tirar o olhar de Helena. Com um leve sorriso de lado, percebia pouco a pouco o que a fazia realmente feliz, podia finalmente partilhar a paixão que sentia por estes animais majestosos, algo que estava enraizado nas origens ciganas e que só por quem partilhasse este berço podia compreender. Helena avançou lentamente na direcção do cavalo, que com a sua aproximação baixo a cabeça de modo a lhe permitir afagar o seu focinho demoradamente.


Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.


- "Olá rapaz."- Helena agarrou-lhe a rédea e rodeou o seu pescoço com o braço. - "És uma beleza, não és?"


- "É teu."- Disse Thomas afastando-se levemente e acendendo um cigarro.- "Faz-me lembrar de ti, tem o teu espírito indomável e a tua teimosia."

-"Tommy.."- Teve de recuperar levemente a postura. - "Como sabias?"

-"Tu e eu, somos iguais, love." - Aproximou-se um pouco mais de Helena, dizendo-lhe em sussurro.- "Foi um palpite, parece que tive sorte. O teu tio também deu uma ajuda."

My Golden Gangster.Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang