Errado. (+18)

220 15 0
                                    

Helena apoiava a cabeça nas mãos enquanto tentava ignorar a enxaqueca que tomava conta de si há várias horas. Na mesa à sua frente estudava exaustivamente as plantas do local do comício e desenhava possíveis saídas de emergência enquanto absorvia os possíveis locais estratégicos para todos se posicionarem. Ela não precisava de o fazer, a sua única preocupação naquela noite decisiva seria estar junto de Mosley e tentar distraí-lo de movimentações que poderiam chamar a sua atenção. O pensamento deixava-a enojada, estava a entrar num caminho sem volta e por muito que tentasse negar na cara de Thomas, a possibilidade de tudo correr de maneira desastrosa não deixava a sua mente.


-"Se continuares a olhar para esses papéis essa cabeça linda vai acabar por virar papa, love."- Helena acordou do transe e deu um leve pulo quando a voz de Alfie a puxou de volta à terra.-"Não te deixes enlouquecer sweatheart, caso contrário vais ficar igual a mim yeah? Seria uma pena."


-"Somos todos loucos Alfie, este plano é uma loucura e está a levar-me à exaustão. Tudo o que tenho está em jogo."- Helena passou novamente as mãos pela cara e encostou-se à cadeira deitando a cabeça para trás. Alfie contornou a secretária e posicionou-se directamente atrás da cadeira de Helena agarrando-lhe as bochechas à sua mercê pela posição que tinha adoptado.


-"Hey love, não faças isso. O Tommy pode ser a porra de um cigano mas é o melhor estrategista que já conheci na vida. A seguir a mim claro. E o teu tio é o homem mais poderoso do país, nem mesmo eu ouso meter-me com ele. Se o caralho deste plano não resultar connosco, não resulta com ninguém yeah?"- Alfie largou a cara de Helena e puxou uma cadeira sentando-se ao seu lado.-"Se é arriscado e pode acabar numa carnificina? Fuck yeah, mas é um risco que todos assumimos por ti. Darei a minha vida por ti se isso significar que possas ver mais um dia."


-"Eu avisei-te que se ouvisse essa conversa mais uma vez eu própria te matava, lembraste?"- Helena chegou-se um pouco mais à frente e encarou Alfie intensamente.


-"Fuck me angel, és mais forte que qualquer homem à tua volta e isso é uma das coisas que mais admiro em ti."- Alfie passou o polegar ao de leve na bochecha de Helena.-"Sabes que não me podes matar, este plano precisa de mim. E tu também, love. Por mais que tentes negar."


Helena engoliu a seco com a afirmação de Alfie e sentiu o coração disparar.


-"Não podemos continuar a fazer isto Alfie, é errado."


Йой! Нажаль, це зображення не відповідає нашим правилам. Щоб продовжити публікацію, будь ласка, видаліть його або завантажте інше.


-"Não seria errado senão tivesses sentimentos por mim. Nesse caso seria apenas um pobre desgraçado atrás de uma mulher inalcansável. Mas ambos sabemos que no fundo não é assim, love. Fodes esse cérebro todo quando insistes em afastares-me de ti e queres o contrário."

My Golden Gangster.Where stories live. Discover now