Sem saída.

137 14 0
                                    

Desde o dia em que Helena se tinha cruzado com Mosley todo o cuidado era pouco e Thomas sabia que ser visto com ela antes do comício poderia levantar suspeitas do que estava a ser planeado. Desde então os Shelby tinham-se mantido low profile e na maioria do tempo no Raposa Vermelha.


-"Tommy, juro por Deus que se continuar a olhar para estas paredes vou enlouquecer!"- Com os pés apoiados na mesa, Arthur mantinha a boina por cima dos olhos balançando a cadeira enquanto tentava não adormecer com o embalo que ele próprio criou.


-"Temos de ser discretos, Arthur."- Thomas percorria a sala de uma ponta à outra.


-"Não aguento mais estar fechado no quarto, a Amanda não me deixa descansar."- Disse Finn com a cabeça encostada à mesa completamente derrotado.-"Aquela mulher vai acabar comigo."


-"Quem é a Amanda?"- Thomas encontrava-se com o cigarro preso nos lábios olhando discretamente pela janela.


-"A prostituta dele. O nosso Finn está finalmente a crescer."- Arthur deixou a posição em que estava para agarrar a cabeça do mais novo.


-"Vai à merda Arthur!"- Finn tentava livrar-se das mãos do irmão a todo o custo.


-"Oi, tento na língua rapaz!"- Disse Arthur largando Finn finalmente. Thomas sorriu com a cena, eram raros os momentos em que podiam parar e desfrutar da companhia uns dos outros.


Foram interrompidos pelo andar apressado de Joaquim que correu subindo as escadas quando a entrada falsa na parede se abriu. Deteve-se quando alcançou o olhar de Thomas e expirou fundo antes de falar.


-"Mosley está a caminho do pub."- Joaquim disse de uma só vez acentuando a expressão de ansiedade no rosto, era raro vê-lo assim.


Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


-"Que merda acabou de dizer?"- Arthur levantou-se num só impulso, o ar tinha subitamente ficado pesado naquela divisão.-"Será que..?."- Disse num quase tom de pânico antes de sentir a mão de Thomas sobre o seu ombro.


-"Não. Não desta vez. Se Mosley soubesse de algo não seria estúpido ao ponto de vir até aqui."- Thomas meteu a mão à boca esfregou o lábio inferior com força enquanto pensava.-"Ele fez o que achei que faria, mandou investigar Helena. Isto é sobre si e sobre marcar uma posição."

My Golden Gangster.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora