28

178K 10.6K 13.3K
                                    

Fodendo fumando maconha...

BEATRIZ 🍄

—Melhor você ir embora — Leonardo murmurou baixinho — Não quero que você tenha problemas com o seu pai por minha causa.

Eu ainda estava sentada no seu colo, passando a mão na sua bochecha, pontilhando as pequenas sardas com as pontas dos meus dedos. Observando seus olhos vermelhos e vendo o quão forte ele é por não ter deixado uma lagrima se quer cair.

—Não quero ir — Confesso.

Ele me olhou confuso, nem eu acredito que isso saiu da minha boca. Mas eu não consigo mais negar, não sou capaz de continuar mentindo para mim mesma. Eu só me sinto bem quando estou com ele.

—Eu queria muito que você ficasse, linda. Mas nós dois sabemos muito bem como as coisas são na sua casa. Se você aceitasse minha ajuda, tudo seria mais fácil.

Eu queria tanto aceitar a ajuda dele, mas as coisas são complicadas, não é tão fácil solucionar os problemas como nos contos de fadas.

—Meu pai não está em casa —Menti.

Ele me olhou desconfiado, eu estava mentindo com uma naturalidade absurda, mas nesse momento vendo ele tão vulnerável...eu não posso simplesmente dar as costas e ir embora.

—Beatriz, você está mentindo — Suspirou — Te conheço muito bem, esqueceu?

—Ei, gatinho — Segurei seu rosto entre as minhas mãos — Confia em mim, está bem?

—Eu vou me foder se confiar em você?

—Provavelmente — dei de ombros e ele sorriu — Mas eu tenho certeza de que você não vai se arrepender.

Ele sorriu largo, ah meu Deus, como eu amo esse sorriso, ainda mais quando ele é por minha causa.

—Posso fazer uma pergunta? — Acho que faço perguntas demais.

—pode, Bea.

—O que a Letícia fez para você? — Sinto repulsa só de dizer o nome dela — Nada tira da minha cabeça que ela ia abusar de você.

—Bea, acho que você não vai gostar muito do rumo que isso vai tomar.

—Como assim?

—Aquela não foi a primeira vez — Respondeu baixinho.

Me afasto um pouco encarando seus olhos azuis. Sinto como se uma parte de mim tivesse sido desligada, me impedindo de pensar.

—Está dizendo que...

—Já Transamos antes — A revelação não me choca, Letícia é bonita e sempre esteve por perto — Eu estava inconsciente Beatriz, até hoje não me lembro de quase nada do que aconteceu, apenas do começo.

Tento me afastar mas ele me segura com força impedindo tal ato. Eu não sei o que pensar, não sei o que dizer. Isso tudo é muito grave e a única coisa que não pode acontecer, é agirmos como se fosse algo natural.

—Vocês não transaram, você foi estuprado!

Ele abaixa a cabeça pensativo. Talvez ele não entenda, mas homens também são vítimas de abuso sexual.

—Olha para mim Leonardo — coloco minha mão na sua bochecha — Você estava inconsciente, isso foi estupro! Isso é crime e é nojento em tantos níveis. Quando isso aconteceu?

—Já faz muito tempo.

—E por que você não fez uma denúncia?

—Eu não queria acreditar que a minha melhor amiga tinha se aproveitado do meu estado inconsciente. Na época eu era meio abobado, só agora eu entendo a gravidade da situação.

Só por uma noiteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora