51

93.3K 6.9K 2.9K
                                    

BEATRIZ 🍄

Eu estava me sentindo tão mal, e me questionando se um dia eu ia ser feliz e ter uma vida normal como todas as outras pessoas. Parece que sempre que as coisas estão dando certo para mim, tudo desmorona, sempre acontece alguma coisa ruim. eu tenho a sensação de que vai ser assim para sempre.

Não consigo entender, é como se todas as desgraças e infelicidades fossem derramadas sobre mim. Incrível a capacidade que eu vou do céu ao inferno em questão de segundos.

As vezes acho que estou pagando os pecados das vidas passadas, não faz sentido eu ter passado por tudo isso e ter apenas dezessete anos, é muita coisa para mim.

No momento em que eu me vi encurralada por aqueles dois, eu imaginei que eles fariam as piores coisas possíveis comigo. Em muito tempo aquele foi um dos momentos mais desesperadores da minha vida, eu já me sentia completamente perdida.

Com o meu pai eu sempre soube o que vinha depois, ele iria me bater. Mas aqueles dois monstros, eu só pensava em uma única coisa. Seria abusada sem um pingo de pena.

O desespero aumentou quando eles me seguraram e tamparam a minha boca, tudo parecia ter sido perfeitamente calculado. O ruivo que só depois eu descobri que se chama Oliver, colocou a mordaça na minha boca enquanto Marcos me segurava.

Sou incapaz de repetir as coisas asquerosas que Marcos me disse enquanto passava a mão no meu rosto, eram coisas tão horríveis. Senti nojo de mim mesma por me lembrar que em muito tempo eu nutri sentimentos por ele.

O outro, ele apenas me segurava, mas sentir a boca dele próxima ao meu pescoço foi a pior sensação, era tudo nojento para mim.

Eles simplesmente me jogaram em uma sala vazia, disseram que estavam fazendo isso para dar uma lição no Leonardo. Então eles me trancaram e foram embora.

Não importava o quanto eu gritava dentro daquela sala, eles fizeram questão de trancar as janelas com cadeados, meus gritos se tornaram abafados.

Quando a noite chegou, eu percebi que todos tinham indo embora e já estava tão desesperada, não conseguia acreditar que ninguém iria me encontrar.

O desespero que eu senti quando a sala ficou toda escura foi terrível, eu tenho pavor de ficar trancada em lugares escuros, eu só queria morrer naquele momento, queria morrer para acabar com o desespero que eu estava sentindo.

E então ele chegou, chegou trazendo uma luz consigo e mais uma vez me salvou, ele sempre me salva. Não sei como perdi as esperanças, não devia ter duvidado que o Leonardo iria me encontrar.

Ele sempre aparece, essa é a única certeza que eu tenho.

—Ele ainda não chegou — Lorenzo apareceu na porta.

Fechei os olhos com força e desejei que nada de ruim acontecesse com ele.

Leonardo me trouxe para casa, esperou que eu tomasse banho e me colocou para deitar. Então ele me disse que iria sair e que não demorava, eu estava tão esgotada mentalmente que não me liguei que ele poderia estar indo atrás daqueles garotos.

Só espero que ele não faça merda.

—Eu não devia ter deixado ele sair — lamentei.

—Não é sua responsabilidade Beatriz, Leonardo já é bem gradinho e sabe o que faz da vida dele. Se ele se meter em confusão eu dou um jeito, fica tranquila.

—Lorenzo, são dois garotos, se o Leo foi atrás deles, eles podem machucar ele.

Lorenzo gargalhou alto como se eu tivesse acabado de contar a maior piada de todos os tempos.

Só por uma noiteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora