39

112K 9.4K 5K
                                    

Nada mais me importa, eu só quero você.

LEONARDO 🚬

(Autora: O início do capítulo remete ao dia que ele deixou a casa para ir embora)

Eu pensei que não deixaria nada para trás quando eu fosse embora dessa casa, na minha cabeça, não teria boas lembranças, nada mais do que os poucos bons momentos que tive com minha mãe quando eu ainda era uma criança e não entendia nada do que estava acontecendo.

Mas eu estava errado, agora, juntando minhas coisas para finalmente ir embora, eu consigo enxergar um pouquinho da Beatriz em cada canto desse quarto e é impossível dizer que desse lugar só levarei lembranças ruins, eu estaria mentindo descaradamente se dissesse isso.

Eu vejo o sorriso dela, sinto o cheiro dela, seu corpo se contorcendo embaixo do meu bem em cima da minha cama. Eu tive bons momentos com ela aqui, esse quarto que tanto foi o meu refugio para chorar madrugada a dentro, acabou se tornando o meu lugar e o dela. Ela quase conseguiu anular todas as lembranças ruins.

Aconteceu tantas coisas nesse pegueno cômodo...

A primeira vez que tive seu corpo tão próximo do meu, do jeito que eu sempre quis e sempre desejei. A sensação de sentir o calor do seu corpo foi a melhor coisa que eu já senti. Eu Finalmente toquei sua pele com meus lábios.

A primeira vez que trasamos, quando eu finalmente experimentei a sensação de ser levado ao paraíso pelo amor da minha vida. Sem dúvidas, foi o real momento que eu soube o significado de "fazer amor".

E quando eu olhei naqueles olhos, aqueles olhos que eu tanto amo, e finalmente contei para ela um pouco da minha vida...foi perfeito receber o carinho, amor e compreensão dela, e logo depois, nos amamos tão intensamente.

É, não posso mentir, ela conseguiu fazer o que ninguém mais conseguiu, infelizmente, nem mesmo a minha mãe. Beatriz me fez feliz.

E por mais egoísta que isso possa ser, eu não posso deixar que ela vá embora da minha vida, não existe uma vida sem ela. Nunca existiu uma vida sem ela.

Nunca passou pela minha cabeça que um dia alguém teria minha vida e meu coração bem na Palma da mão. E eu entreguei para ela sem pensar duas vezes, não pensei nas consequências, nos impedimentos. A única coisa que passou pela minha cabeça, é que eu sempre fui dela, acho que eu já pertencia a ela antes mesmo de sabermos da existência um do outro.

Como isso é possível? Como é possível amar alguém mais do que qualquer coisa no mundo todo? Eu daria a minha vida pela dela sem pensar duas vezes.

Passei pela cozinha e sai pelos fundos, os gritos histéricos de Lorenzo e Marta eram ouvidos de longe. Acho que falei um pouco demais. Mas não me arrependo de nada, meu único arrependimento é não ter dado um soco na cara daquele infeliz.

A mulher loira saiu do carro com um sorriso no rosto quando me aproximei.

—Adorei esse all star — Apontou para os próprios pés — Não sei como nunca comprei um desse antes.

Quando minha mãe disse que eu tinha que vir atrás do amor da minha vida eu percebi que não poderia fazer isso sem a mulher da minha vida ao meu lado.

Tirar ela daquele lugar foi um pouco complicado, foi impossível sair sem que ela armasse um barraco e mandasse todas as pessoas que ela não gosta, irem tomar no cu.

—Você está linda mãe. Odiava aqueles vestidos brancos que obrigavam você a vestir.

—Aquilo é meio que um uniforme, só não taquei fogo em tudo porque não tinha nada para gerar fogo — Um sorrisinho diabólico.

Só por uma noiteWhere stories live. Discover now