45

133K 8.2K 4.7K
                                    

Eu te amo a cada batida do meu coração.

BEATRIZ 🍄

Segunda-feira

Finalmente íamos voltar para a escola, não que eu sentisse falta, a verdade é que eu senti falta de uma rotina normal. Não estou sabendo lidar com todos os acontecimentos, em quatro semanas a minha vida virou de ponta cabeça e eu não estou conseguindo assimilar tudo isso. Eu só tenho dezessete anos e as vezes tenho a impressão de ter quase quarenta.

Já estamos em setembro, o final do ano está se aproximando e junto as provas finais. Eu faltei muito, mas tirei notas muito boas nos dois primeiros bimestres e sei que vou conseguir passar.

O que me preocupa é o Leonardo, estudamos e ele fez as provas de dependência — Ele foi para o terceiro ano devendo duas matérias — tirou uma nota boa e passou. Em compensação, esse ano ele não está indo nada bem.

Me sinto um pouco culpada por isso, matamos aulas tantas vezes.

Depois de três semanas em repouso ele já se recuperou e agora eu vou ter que me esforçar ao máximo para ajudar ele a estudar. Sei que vai se difícil, recentemente descobri um outro lado do leo "O lado preguiçoso". Ele é uma copia mal feita do Agostinho carrara.

Mas não é só a escola que me preocupa, eu estaria mentindo se dissesse que toda essa mudança foi uma coisa boa. Eu ainda não acredito em tudo o que aconteceu, é como se fosse um filme daqueles com o roteiro bem doido, só acontece desgraças.

Sobre a mudança, Não gostei de vir com ele para casa do pai, não me sinto bem aqui, eu tenho a sensação de que a qualquer momento tudo vai desmoronar em cima da gente e o Leonardo vai sofrer muito, ele está tão feliz e tem tantas expectativas relacionadas ao pai dele.

Lorenzo tem sido uma boa pessoa, pelo menos ele mostra isso para gente. Mas eu não consigo sentir verdade nele, acho que é pelo fato de que eu já dei tantas chances para Armando e mesmo assim ele me decepcionou.

Mas Lorenzo e Armando não são a mesma pessoa e eu prefiro acreditar que ele possa mudar e ser o pai que Leonardo tanto precisa. Os dois não conversam muito, é visível o bloqueio que ambos tem em relação a se comunicar de uma maneira saudável, mas pelo menos o Leonardo está dando o melhor de si para mudar isso.

Ao contrário do marido, Marta não tem sido uma boa pessoa, ela olha para mim com nojo e deixa bem evidente que não suporta o Leonardo. Não consigo entender ela, mas sei que Leonardo está me escondendo alguma coisa e espero que ele me conte para matar a minha curiosidade.

Estou tentando me adaptar e fazer dar certo pelo Leo. Ele quer que eu fique aqui com ele e mesmo não querendo, eu estou fazendo o possível para demonstrar que estou avontade aqui. Ele já fez tanto por mim, e acima de tudo, eu quero cuidar dele.

Nunca me imaginei assim aos dezessete, estou levando a vida de uma mulher casada e isso é estranho para mim. Eu durmo na mesma cama que ele, fazemos as refeições juntos, dividimos tudo. O estranho é que eu gosto, Leonardo é a minha família agora.

Me olho no espelho e reparo nas minhas olheiras, não estou dormindo bem ultimamente. Eu tenho sempre o mesmo pesadelo; Leonardo caído, todo machucado e sangue escorrendo pela sua boca. A cena nunca vai sair da minha cabeça, é aterrorizante.

Só por uma noiteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora