43

114K 10.1K 3.3K
                                    

Há uma constelação
nos teus olhos azuis
que fazem o meu universo
querer colidir com o seu.

BEATRIZ 🍄

Deixei a enfermeira cuidando do Leonardo e sai do hospital para ir atrás da mãe dele. Estava nervosa, ansiosa e com medo.

Não sei como contar para ela que o filho sumiu esse tempo todo, porque estava em coma devido a um tiro que por acaso foi disparado pelo meu pai.

Eu só espero que ela realmente seja calma como o Leonardo disse. Já pensou ela surtar e me colocar para fora na base da vassourada? Ia ser muita humilhação.

Olho as horas vendo que já são oito da manhã. Eu fiquei conversando com ele por muito tempo, até me dar conta de que eu tinha que ter chamado a enfermeira assim que ele acordou. Já era madrugada quando ela foi até o quarto e deu alguns remédios e ele dormiu como um anjinho.

Quando acordei, vi que ele já tinha acordado e estava me olhando com um sorriso lindo -Espero não ter babado enquanto dormia - Ele me pediu para ir até a mãe dele, e a enfermeira ficou para fazer uns exames.

Ainda sinto meu corpo Vibrando por causa de tudo o que ele me disse. Sinto minha pele se arrepiar quando me lemro que ele disse que me ama.

Ninguém nunca tinha dito isso para mim.

E eu o amo, amo mais que a mim mesma, amo mais do que qualquer coisa no mundo.

A sensação de estar apaixonado é mágica, mas amar uma pessoa e ser amado de volta, isso não tem explicação, não existe explicação para isso.

Desejo que todas as pessoas sintam o que eu estou sentindo, a pele queimando, as borboletas no estômago, o coração acelerado e as pernas bambas. Amar, é sem dúvidas, a coisa mais bonita que existe.

(...)

Toquei a Campanhia pela terceira vez, uma mulher veio na minha direção e abriu a porta. Não parecia ser a mãe de Leonardo.

—Posso ajudar com alguma coisa? — Perguntou.

—Sim, eu vim ver uma pessoa, pode chamar a Helena para mim? Por favor.

Ela se virou e entrou novamente. Era uma casa grande, a pintura amarela estava bem descascada. Do lado de fora eu conseguia ver que o primeiro cômodo era uma cozinha grande.

Leonardo cresceu em um lugar bom, acho que aqui não vai ser o melhor lugar para ele.

E por falar em casa, eu não sei para onde vou. Não tenho vontade nenhuma de voltar para casa, mas não tenho nenhum outro lugar para ir.

Aquele lugar me traz péssimas lembranças, e eu tenho medo de voltar para lá e o Armando aparecer. Mesmo eu achando que ele não vai mais voltar.

Foi feito um boletim de ocorrência quando demos entrada no hospital, eu falei tudo o que aconteceu e a vó de Samuel até conseguiu uma foto do Armando e entregou para os policiais, eles disseram que já estavam de olho nele a muito tempo.

Armando estava sendo vigiado a meses, eles estavam usando ele para chegar no mandante de tudo. Não me deram mais informações sobre o caso.

Espero que ele pague por tudo o que fez e eu não vou deixar nada passar em branco. Vou contar tudo. Desde as surras, as coisas que vi no celular e acima de tudo, atirar em alguém.

—Moça, você é o que dela? — A mulher perguntou assim que parou na minha frente.

Merda.

O que eu vou dizer?

Só por uma noiteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora