Epílogo

84.7K 5.7K 2.2K
                                    

Autora: leiam esse capítulo ouvindo a música 2 much do Justin Bieber.

BEATRIZ 🍄

Guardei meu vestido de formatura novamente dentro de uma caixa e coloquei no armário. Hoje completava dois anos desde a formatura. ainda usava as jóias e os sapatos em alguns eventos em que acompanhava o leo, mas o vestido eu fazia questão de deixar bem guardado. Não sei se quando eu tiver uma filha ele ainda vai estar na moda, mas quero guardar caso tenha a possibilidade de ser mãe de uma menina e que ela queira usar esse vestido.

Mas com o nosso filho é diferente, ele não vai poder usar o terno do Leonardo já que ele teve a proeza de manchar com um molho que não sai por nada. Tentei lavar em casa, mandei para as melhores lavanderias e a maldita mancha de molho permanece firme e forte no tecido.

A casa fica tão vazia e silenciosa sem o Samuel e o Leonardo. É um vazio imenso, então eu começo a procurar coisas para fazer e agora estou revirando o armário vendo coisas antigas.

Encontrei uma foto do aniversário de nove anos do Samuel. Cinco meses depois que ele veio morar com a gente, depois que a vó dele faleceu, entrei na justiça pela guarda dele. A mãe entregou o filho com uma facilidade imensa, e sou grata por isso. Mesmo que ele se sinta rejeitado pela mãe, está tendo a oportunidade de ter a mim e o Léo que o amam como um filho. Coisa que ele não teria com a mãe biológica e o padrasto.

Eu ainda não engravidei, nesses dois anos teve alguns descuidos e cheguei a fazer o teste duas vezes mas deu negativo.

Foi uma coisa boa, não estamos no momento para cuidar de um bebê. Estou na faculdade de história e o Léo cuida das coisas do pai. Enquanto eu não me formar, não posso pensar em ter filhos. Mas é algo que eu e Leonardo queremos, samuel também quer muito.

Me levantei e sai do quarto correndo quando ouvi que ele tinha chegado.

-Amor - pulei no seu colo e ele me envolveu nos seus braços - Senti saudades.

-Eu não aguento mais ficar tanto tempo longe de você. Já mandei mensagem para o meu pai voltar logo com a esposa dele para cuidar da empresa, preciso de alguns dias grudado em você.

Lorenzo está viajando com a nova esposa. Ele e Helena não reataram, mesmo ele tentando algumas vezes. Mas ela estava machucada demais para aceitar voltar para o que a feriu. Então ele se casou a três meses. E eu sinto que não ama verdadeiramente a nova esposa. Mas infelizmente, nem sempre o amor é suficiente.

Já Helena segue só, e sempre diz que é melhor sozinha do que mal acompanhada. Ela abriu uma loja onde vende roupas, ela gosta de moda e está muito feliz agora. E tendo total apoio do filho, do ex marido e também meu.

-Dois segundos sem você são como dois meses - sussurrei - É tempo demais.

Leonardo me olhou sorrindo, os olhos azuis brilhando mais do que o normal. Eu nunca, jamais vou me cansar de admirar esse homem. Ele parece ter sido esculpido com as mãos mais delicadas. O ser humano mais lindo e perfeito que já vi em toda a minha vida.

-Tenho que te mostrar uma coisa.

Leonardo agarrou meu corpo com força e caminhou comigo até me sentar no balcão da cozinha.

Sorri ao ver ele tirando a gravata e então a camisa. Mas fiquei perplexa quando vi seu antebraço, era uma tatuagem nova.

-Fez outra tatuagem?

-Não é qualquer tatuagem - ele levantou o braço na minha direção e senti meu coração acelerar - São seus olhos.

Eu não conseguia nem mesmo formular uma palavra. Apenas o puxei na minha direção e passei as pontas dos dedos na tinta preta e verde. Era tão realista, idêntica aos meus olhos.

Só por uma noiteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora