35

138K 9.1K 4.3K
                                    

Eu estou apaixonada por você, e todas essas pequenas coisas...

BEATRIZ 🍄

Encostei a testa na parede gelada do banheiro, sentindo a água morna cair na minha pele em uma massagem deliciosa. Mesmo com o corpo relaxado, minha cabeça estava a mil. Me sinto confusa e perdida, de um jeito que nunca me senti antes. É torturante não saber ao certo o que sentimos, e estranho ao mesmo tempo. Como eu não entendo o que sinto?

Hoje de manhã, logo após ler o bilhete que Leonardo deixou na cama, sobre nos encontramos no shopping. Eu sentei na minha cama e comecei a pensar em tudo, literalmente, tudo mesmo.

As cenas dos últimos cinco meses dançaram na minha mente, e eu comecei a enxergar os últimos dias de um jeito diferente, de uma forma que eu não tinha percebido antes e isso me assustou um pouco. Não de uma forma ruim, mas de uma forma que eu não entendo e isso me deixa maluca.

Leonardo sempre foi um estranho para mim, na verdade, eu sempre olhava para ele quando ele estava distraído e o achava lindo e atraente em um nível absurdo. Mas ele nunca olhou para mim, nunca trocamos uma palavra, nem mesmo um simples "oi".

Tudo mudou drasticamente. Eu só ofereci ajuda para ele, só queria fazer uma boa ação ajudando ele com suas dificuldades na escola. Eu senti uma raiva tão grande quando ele veio com aquele jeito ignorante dele, eu senti uma vontade louca de enfiar uma vassoura no cu dele.

E depois, ele conversou comigo do nada e eu percebi algo estranho, eu amoleci quando ele me pediu desculpas, se fosse outra pessoa, eu não iria desculpar porque odeio pessoas ignorantes e mal educadas. Mas com ele foi diferente, não consegui negar ajuda para ele com a escola, mesmo tendo sido um grande babaca.

E teve a nossa primeira grande aproximação, quando eu senti os lábios dele no meu pescoço, me beijando e acariciando de um jeito que eu nunca senti antes. As mãos dele no meu corpo, apertando cada pedacinho. Eu nunca cedi tão facilmente para um cara, mas ele me teve tão fácil.

Eu percebi que ele era problema, quando me tocou pela primeira vez, quando ele me fez gozar na biblioteca da escola. Foi quando eu percebi que ele se encaixava no papel de um adolescente de filme americano, aqueles bad boys lindos que só pensam em foder.

Nosso primeiro beijo, quando nossos lábios se tocaram, eu juro que quando fechei os olhos, me senti nas nuvens e por pouco não pensei que estivesse sonhando. Foi simplesmente perfeito, todas as bocas que eu já beijei se tornaram insignificantes.

E quando Transamos pela primeira vez, foi quando eu comprovei que era possível um cara trazer o paraíso até você.

Nossas transas são intensas e perfeitas, mesmo não sendo algo muito carinhoso, eu me sinto nas nuvens quando sinto seu corpo colado ao meu, nossos corpos se juntando como se fossem um só. Não é só sexo para mim, deixou de ser a muito tempo, só que eu demorei demais para perceber.

É incrível pensar assim, como pode um cara, fazer com que eu me sinta a mais incrível do mundo? Porque é assim que eu me sinto sempre que estou ao lado dele. Me sinto incrível por ter ele ao meu lado e me sinto mais incrível ainda por poder beijá-lo e tocá-lo.

Talvez eu tivesse criado um bloqueio devido a minha última e única experiência amorosa. Diferente de Leonardo, aquele cara...ele foi a pior coisa que me aconteceu. Eu me senti um lixo quando ele me deixou, me senti insuficiente, ele acabou comigo e eu demorei muito para me reerguer.

Mas o Leonardo apareceu e fez com que eu me sentisse maravilhosa outra vez. sempre que ele me elogia, me beija, me abraça, eu me sinto suficiente e quem sabe, amada? Eu me sinto maravilhosa porque, ter o Leonardo, não é para qualquer pessoa, ele não é alguém comum. Ele é tão perfeito que as vezes eu me pergunto se ele realmente é real, ou é um anjo que eu criei com a força da minha imaginação.

Só por uma noiteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora