02|

1.6K 110 54
                                    

O toque alto e estridente do meu celular fez meu cérebro se alarmar, mas o que realmente me acordou foi algo quente que se mexia contra o meu corpo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O toque alto e estridente do meu celular fez meu cérebro se alarmar, mas o que realmente me acordou foi algo quente que se mexia contra o meu corpo.

Indo contra minhas necessidades de dormir mais um pouco, abri meus olhos deixando o sol entrar, quase me deixando cego.

Pisquei algumas vezes tentando me acostumar, e meu celular continuou a tocar. Seja lá quem queria falar comigo não iria desistir até eu atender.

Me estiquei até alcançar o aparelho na minha calça.

— Porra!— Ralhei, ao ver o nome do meu irmão na tela, junto com suas outras 15 ligações perdidas.  

Me virei para o lado ainda sentindo um calor junto a minha pele, e lá estava a loira gostosa da noite passada. Seus fios dourados e sua pele morena, sem mencionar as curvas excepcionais do seu corpo descoberto e nu.

— Hora de ir. — Avisei, já dando um pulo da cama e cantando minhas roupas espalhadas pelo quarto de hotel.

Ela resmungou algo ilegível, e não fiz questão de perguntar o que era.

— Tenho que sair em meia hora, espero sair do banho e não encontrar você deitada. — Jogo as peças em cima dela, que abriu com os olhos castanhos. Abri um sorriso— Tenha um bom dia.

Não arrisquei tentar falar o nome dela, eu obviamente erraria e isso me traria um baita problema com ela.

Antes de me chamar de gelinha, eu sempre avisei a todos que ia pra cama que não teria esse negocio de dormir juntos e agarrados após o sexo. Tivemos uma boa transa e pronto, muito improvável repetiremos a dose, ainda mais com ela

— Normalmente eu expulso homens da minha cama— Ela comentou em um tom divertido— Mas tenho que admitir, você é uma peça rara. Passou a madrugada inteira fora da cama, e eu sei que não me envolveria em seus braços, porém isso fere o ego de qualquer uma. Agora eu sei como os homens se sentem quando faço isso.

Não pude esconder minha surpresa.

Mas no instante em que pus os olhos nela soube que nada seria complicado em nossa rápida transa. Talvez por ser mais velha ou por ter maturidade que muitas não tem.

Lancei um rápido olhar para ela acompanhado de uma risada, e caminhei até o meu caminho, fechando a porta.

O banheiro era completamente bem arrumado, fazendo meu corpo girar pela rápida mudança de cenário.

Acontece que as palavras do meu irmão foram claras " Sr.Máximo quer falar com você na empresa". Era raro o uso de palavras sarcásticas vindas dele.

    Demorei dez minutos no banho, abri o box e senti o ar gélido bater contra minha pele despertando o calafrio, que arrepiou até minha espinha.

    Ao abrir a porta para sair do cômodo, encontrei a cama vazia e feita. Abri um sorriso involuntário. Ela quem é uma peça rara.

Inocência Em Meio Ao Caos| Livro 1 - Quadrilogia Herdeiros Por SangueWhere stories live. Discover now