24|

534 71 28
                                    

Antes de tudo acontecer

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Antes de tudo acontecer...

Minha mente estava rodando um turbilhão de coisas, devido ao plano que em breve seria colocado em pratica. Não podia ter erros, e por isso eu estava cuidando de cada mínimo detalhe eu mesmo, mas outras coisas tambem me preocupavam.

Dei um longo gole na minha bebida, que aqueceu meu corpo, já que era minha primeira dose do dia.

Desde que recebi a noticia de que Veronica podia estar gravida eu mal tive tempo de processar as coisas, pois recebi um chamada com complicações no nosso armazém de armas. Aparentemente algum idiota achou que poderia vender por fora e eu não ficaria sabendo. Ainda conseguia lembrar detalhadamente o momento exato em que a vida saiu de seu corpo, depois que um bala foi direcionada a cabeça dele.

— Se eu não te conhecesse, diria com muita certeza de que está com ciúmes. — MacMillan adentrou a sala, escancarando a porta com rispidez, assim como a risada amarga que saiu da sua boca — Mas sei que não passa de um ego ferido!

Olhei por cima dos ombros, porque tinha me levantado para encher meu corpo novamente, antes dessa aparição inusitada. Mas quem eu queria enganar ? Uma hora ou outra ela apareceria na minha porta, contudo achei que faria isso antes, eu porém a mesma nem mesmo se deu ao trabalho.

— Não seja infantil, Morgana. — Proferi, voltando a olhar para frente, deixando-a sem minha atenção.

Eu sabia o quanto ela odiava ser chamada de Morgana, e por esse motivo eu o fiz. Bom, fiquei puto por não ter recebido essa visita antes, e tudo teria consequências.

— Infantil? Eu?— Indagou sarcástica — Não está trocando os papéis, não ? — Permaneci em silêncio, observando meu copo de encher — Quer saber, você dá motivos para eles acharem que sou sua propriedade.

Morgana vinha me ignorando desde que descobri sobre seu caso com Vargas, ou melhor dizendo, James. Eu podia até ter começado, mas foi ela quem continuou, seguindo pelo mesmo caminho de silêncio.

— Já deveria saber que não me importa com o que eles pensam. — Dei de ombros, fazendo pouco caso — Contando que demonstrarem respeito, podem pensar o que quiserem.

Não tinha a encarado nos olhos, mas desde que a peguei olhando a foto que peguei nas coisas do pai de Vargas, onde sua mãe aparecia, não consegui parar de pensar. Por isso decidi deixar de lado a ideia de não ingerir álcool, porque ninguém conseguiria lidar bem com aquilo sóbrio.

— Mas eu ligo! — MacMillan protestou exasperada — Já é muito difícil ser uma mulher, onde tudo parece ser dominado pelos homens. Mas eu também sou filha de um traidor, que rebaixou toda minha família. Não preciso adicionar o título de puta particular do Capo a lista.

Respirei vagarosamente, me virando para a figura que tinha um tom de voz escasso, quando meu copo já estava cheio novamente e eu poderia líder com os trilhões de problemas sobre meus ombros.

Inocência Em Meio Ao Caos| Livro 1 - Quadrilogia Herdeiros Por SangueWhere stories live. Discover now