08|

904 69 25
                                    

ATENÇÃO GATILHO: Menção de tentativa de estrupo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ATENÇÃO GATILHO: Menção de tentativa de estrupo.

— Já acordou seu irmão?— Minha mãe perguntou me entregando a xícara de café com leite.

A casa inteira tinha esse cheiro e isso só me fazia sentir ainda mais falta da minha infância, onde tudo era fácil e nada complicado.

Dei o primeiro gole do líquido quente, do jeito que eu gostava.

— Bati na porta, abri a janela, desliguei o ar e...

— Me deixa dormir porra! — Berrou Nathaniel do andar de cima. O quarto dele era o mais próximo da escada que consequentemente ficava próxima da sala, onde estávamos.

Os olhos verdes da figura loira se arregalaram. Ela não estava acostumada com o boca suja que seu primogênito se tornou.

— Seu filho se tornou um nojo de homem— Kim resmungou terminando de descer os degraus com o semblante fechado.

Ontem não foi um dia fácil, mas foi um lembrete de que tenho pessoas com quem me importo e essas mesmas pessoas vão  opinar em qualquer decisão que eu tome.

Kim continuou resmungando algo com a nossa mãe, mas optei por sentar no sofá e ficar sozinha com meus próprios pensamentos.

— Não acredito que daqui a quatro semanas você vai ter seu último primeiro dia de aula,— Minha mãe se sentou ao meu lado me fazendo virar para vê-la com clareza— e você, — Direcionou seus olhos para Kim— vai cursar seu penúltimo ano.

— Por favor, mãe...— Minha irmã reclamou revirando os olhos enquanto caminhava até o sofá da frente— Você fez esse mesmo discurso pro Nathan e pro Jack.

Ela se jogou no sofá com uma latinha de refrigerante na mão. Maus hábitos nunca mudam, às nove da manhã e já começou com seu vício.

— E eles falaram a mesma coisa que você. Como os jovens dizem hoje em dia? Ah sim, "que clichê"

— Ninguém diz isso, mãe — Protestei.

— Ei mocinha, não acha que está muito cedo pra beber isso não?— A loira indagou se referindo ao refrigerante.

— Seu filho está lá em cima dormindo e você não está dizendo nada. — Kim deixou de olhar nossa mãe para observar a figura que irrompeu a sala com sua entrada.

— Bom dia. — Jackson em suas poucas palavras passou com sua pele brilhosa em direção a cozinha.

Provavelmente ele estava correndo, o que eu normalmente também faço em Boston, mas ontem fiquei até tarde com Noah e não tive ânimo para correr.

Foi terrível omitir tudo dele, entretanto sei que no fundo era o melhor. Continuei dizendo que queria passar um tempo com a minha família e graças ao curso extra de medicina, meu noivo ficaria ocupado demais para se preocupar  com ligações.

Inocência Em Meio Ao Caos| Livro 1 - Quadrilogia Herdeiros Por SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora