07|

1.1K 61 24
                                    

— Será uma longa noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Será uma longa noite. — Declarei, respirando fundo o ar gélido que queimam minhas narinas.

Carter caminhou ao meu lado.

Passei as últimas 24 horas pensando em cada mínimo passo que iria dar. Me atualizei sobre os últimos acontecimentos, acordos e sobre todo o histórico dos homens presentes essa noite, assim como as mulheres para infelicidade de alguns. Elas realmente estão provando seu valor, tomando posições que antes nenhuma do sexo oposto consegiu.

— Realmente acha uma boa ideia ter essa reunião na frente de todos? — Questionou Carter após entrarmos no local marcado.

Estávamos em outro lugar, não era mais o que nos encontramos da última vez. Estávamos no centro da organização, onde passei literalmente toda a minha adolescência.

Aqui era um território afastado dos olhos curiosos, uma zona dada como área militar. Um lugar totalmente subterrâneo e isso não intervia na baixa temperatura. Aqui ficava o maior arsenal de armas e munições, junto com as diversas salas de torturas, celas e dispositivos onde sabemos de tudo que acontece na cidade. Homens em todos os lugares, completamente bem armados aos olhos de quem sabia observar.

Nesse mesmo lugar aconteciam as iniciações, junto com os treinos para tortura. Aqui não eram torturados apenas inimigos, nós mesmos éramos submetidos a isto. Era questão de sobrevivência, precisávamos estar preparados para que outros fizessem isso.

— Todos que estão aqui são de extrema importância, ou seja, se eu errar será um golpe fatal. E com isso Pierre verá que estou pronto, não que ele tenha escolha.

A reunião que marquei com meu tio avô ocorrerá em público e tudo por estratégia.

Enquanto andávamos pelos corredores escuros em direção a sala principal, luzes automáticas acendiam e Carter ficava cada vez mais tenso e não era pelos homens que iríamos encontrar mas sim, pelas poucas vezes que veio aqui achou que não sairia com vida. 

— E confia que além de não cometer nenhum erro eles irão manter sua identidade em segredo?

Confirmei sem falar nada, apenas com um vago movimento de cabeça.

Virei minha cabeça em direção a porta recém aberta, e vi dois homens carregando outro completamente fraco, com sangue escorrendo por sua boca, deduzindo que ele não estava com a aparência muito boa de longe e pela forma que está sendo amparado,não era um dos nossos.

nossos...

Já estava me incluindo novamente.

Eu, assim como muitos que já passamos pela tortura sabemos o quão doloroso era o processo, mas com o tempo descobrimos que existem dores piores, dores que não precisam de cortes ou deixam hematomas. e aprendemos que as outras dores são suportaveis

Pensei em cada mísero passo que daria a partir daqui, não havia margem para erro ou uma possibilidade que eu não tivesse pensado. Nem todos de fora sabiam quem estava por trás de tudo. Podia contar em uma mão quem tinha o privilégio dessa informação. Ser Capo dessa organização requer total submissão e ocultação em certos assuntos. Era um grande risco, pois mostrar seu rosto era como mostrar sua vida e com isso suas fraquezas, as pessoas que te rodeavam, sua família.

Inocência Em Meio Ao Caos| Livro 1 - Quadrilogia Herdeiros Por SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora