29|

767 77 41
                                    

Aposto que voce gosta quando apareço de vestido

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Aposto que voce gosta quando apareço de vestido.
Deixe o meu corpo fazer o trabalho, bem devagar...
Não me fale pra parar.
Só me deixe por cima.
Amor, voce quer isso.
Vá mais devagar se voce precisar
Me mostre como posso te dar prazer

Shut up and listen

X

Minha irmã acatou o meu pedido sobre tirar Patrik de perto, eu precisava de um pouco de "privacidade" para fazer minha ultima jogada. Tudo bem que não foi da forma que imaginei, mas o resultado foi o esperado e por isso pude dar a cartada para ter o xeque mate.

Esse jogo de capturar a presa realmente era excitante.

Eu comecei ele achando que não iria conseguir ir até o fim, levar alguns foras era ruim, mas saber que a pessoa em questão estava te rejeitando mas ao mesmo tempo te desejava ao ponto de não conseguir controlar a ereção. No fim, cheguei a conclusão de que começar não era o problema e sim parar. Provocar Sebastian meio que se tornou minha nova coisa favorita.

Um gemido escapou dos meus lábios quando meu corpo sofreu um impacto contra o carro, enquanto Sebastian mordiscava meu pescoço e suas mãos deslizavam para baixo do meu vestido. Sua barba por fazer roçava pela minha pele de forma proposital, resultando em arrepios gostosos.

Não querendo mais nenhuma distancia entre nós, envolvi minhas mãos na gola do terno dele, colocando nossos corpos ainda mais. Então de repente ele se afastou de forma repentina, e por um segundo jurei ser capaz de cometer uma loucura caso dissesse que não podia continuar com aquilo, mas para minha surpresa Sebastian apenas me encarou de uma forma invasiva e possesiva. Uma de suas mãos ainda estavam na minha coxa, o que me deixava mais instável.

O Máximo tambem tinha sua respiração entrecortada, e isso ficou mais nítido quando sustentou seus olhos verdes sobre meus lábios entreabertos. Em um trompete ele tomou minha boca, invadindo cada lugar com a sua língua, pressionando sua ereção contra mim para que eu sentisse. Eu fiquei tomada por cada pedaço dele, o que me sufocava de uma maneira inebriante. O aperto na minha coxa foi tirando totalmente meu raciocínio.

Em questão de segundos os beijos eram intercalados com gemidos, ainda mais quando desci minha mão para o grande volume entre mim e Sebastian, e ele dando leves puxadas no meu cabelo curto.

— Caralho! — Ele grunhiu, separando nossas bocas, enquanto puxava meus fios para dando, dando livre acesso ao meu pescoço.

Não aguentando, colei meus lábios nos dele novamente, querendo retirar sua boca da minha área mais sensível e que era a favorita de Noah. Sebastian levou sua outra mão para minha coxa livre, deixando minha cintura sem atenção. Ele querendo mais acesso foi subindo meu vestido, até pairar sobre minha bunda e dar um tapa ali, arrancando um gemido alto e inesperado.

Inocência Em Meio Ao Caos| Livro 1 - Quadrilogia Herdeiros Por SangueWhere stories live. Discover now