16|

729 71 29
                                    

Uma semana havia se passado desde aquele evento estranho que Sebastian tinha me levado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma semana havia se passado desde aquele evento estranho que Sebastian tinha me levado. Lembrar daquilo as vezes me assustava, eu juro por deus que parecia uma seita satânica. A língua estranha que eles usaram para proferir as últimas palavras ainda me causavam arrepios gelados.

Mas toda vez que eu me sentia daquele jeito me lembrava de como fazia uma semana que Sebastian não olhava na minha cara, era isso mesmo. Depois de jogar na minha cara que por minha culpa sua reputação estava manchada me forçando a aceitar seu pedido, ele agiu como um verdadeiro machão naquela merda de evento, me tratando como sua posse.

Entretanto todos esses pensamentos se esvaíram, porque na situação que eu estava não podia pensar naquilo.

— Tenho que ir. — Sussurrei ofegante contra os lábios de Noah.

— Só mais cinco minutinhos. — Implorou, voltando a beijar meu pescoço, causando um inevitável formigamento por todo o meu corpo.

Espremi meus olhos, me repreendendo por pensar que eu queria ficar ali, mesmo não podendo. 

— Realmente queria, mas é uma aula importante. — Me afastei dele, arrumando meu cabelo desgrenhado — Não posso perder nem um minuto.

De forma rápida peguei minha bolsa que estava em uma das prateleiras da estante de ferro cheia de caixas, procurei pelo meu celular para verificar a hora e ver meu reflexo.

— Isso é uma merda. — Ouvi Noah murmurar descontente atrás de mim.

Dei um último ajuste no meu cabelo, e me virei para ele.

— Para de reclamar, isso tudo até que colaborou pra algo na nossa relação. — Tentei soar positiva enquanto jogava meu cabelo para o lado arrumando minha blusa para deixar meu sutiã escondido novamente.

— Em que exatamente, além de nos pegarmos às escondidas nos quartinhos de materiais ou em uma cabine estreita do banheiro? — Desdenhou enfurecido.

Um suspiro escapou dos meus lábios, enquanto eu encarava os olhos azuis dele sem ter retorno do ato.

Noah estava vestido uma blusa flanela branca e uma calça jeans surrada, ao lado da porta estava sua mochila abarrotada de livros.

—  Nossa vida sexual deu uma animada, não acha?  — Perguntei sugestivamente em um tom animado.

A expressão dela se enrijeceu ainda mais fazendo suas íris azuis virem para mim. Meu comentário não pareceu diverti-lo, muito pelo contrário, só aumentou sua tensão.

— Está querendo dizer que antes era chata?  — Questionou boquiaberto.

Desistindo, umedeci meus lábios enquanto pegava minha bolsa. Realmente não tinha tempo pra aquela discussão, era só minha segunda semana de aula, cujo cheguei atrasada em todas. Eu nunca chegava atrasada! E o motivo disso eram as rapidinhas com Noah. Fora que era sexta-feira, a última aula da semana.

Inocência Em Meio Ao Caos| Livro 1 - Quadrilogia Herdeiros Por SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora