28|

703 79 63
                                    

Após sair da cerimonia de despedida, fui a procura de Kiara e imagina minha surpresa ao capturar o momento em que ela chutou o pau de Carter

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após sair da cerimonia de despedida, fui a procura de Kiara e imagina minha surpresa ao capturar o momento em que ela chutou o pau de Carter. Deixa-la ir pra casa da familia não foi algo difícil, se eu tivesse uma rede de apoio tambem iria recorrer a ela. E isso me fez questionar o motivo pelo qual deixei que ela fosse ao enterro, mas minha única resposta foi que a queria por perto. Porque com ela o horrível não parecia tão ruim e eu necessitava daquilo. Ao despertar de mais um pesadelo com ela em meus braços foi um estranho nada ruim, e eu não tinha o costume de abrir os olhos e ter uma mulher ao meu lado. comigo sóbrio, muito menos com uma que não transei, entretanto ja me acostumei a ir contra as coisas que fazia quando se tratava de Kiara Romantini.

Eu a esperei voltar na noite que a deixei na casa da familia, mas ela não retornou. Então na manhã seguinte apenas deixei uma mensagem para a mesma e fui até o hospital depois de receber uma ligação pois o homem que fazia guarda do quarto de Pierre, e que me falou sobre o Usurpador, foi encontrado morto. Meu primeiro pensamento foi que Carter tinha algo a ver com isso, ja que ele ficou solto algum tempo antes que eu o colocasse na cela novamente mas quando soube que o homem morreu na mesma noite que Pierre as coisas não faziam mais sentido.

— Então está me dizendo que foi um mulher que fez isso? — Questionei, olhando para o cadáver.

— Sim senhor. — Meu homem abaixou a cabeça em sinal de respeito, e tambem porque queria esconder o semblante carregado de medo.       

Ele tinha motivos para temer? Claro que sim mas aquilo me irritou.

— Se me permite falar. — O chefe de segurança, Jason Perys pediu autorização e eu a dei. — Os ferimentos mostra, que foi feito a menos de 48 horas, então suspeito que a suposta mulher estava junto quando ele atendeu a ligação do senhor.

Analisando todos os fatos, constatei que o homem que morreu era o mesmo que ficava de guarda no quarto de Pierre e o mesmo que eu liguei para saber o que tinha acontecido. Então a teoria de Jason tinha total coerência.

— Está dizendo que ela forçou ele a falar aquilo pra mim pelo celular ?— Inquiri, olhando em volta.

Antes de qualquer resposta James riu sem nenhum humor, em seguida Perys balançou a cabeça em concordância e uma onda de ódio passou pelo meu corpo.

— Isso não faz sentido. — Meu consigliere afirmou, parando na minha frente — Quem usaria uma jogada dessas pra falar que o Usurpador foi o último a vir aqui e deixando a entender que ele matou Pierre ?— Alguém que quer incriminar Carter, pensei. — Tudo isso é uma loucura.

Uma loucura muito bem pensada!

Se Carter já estava preso, e alguém, queria garantir que ele não saísse de lá. Por isso tudo toda essa "loucura" fazia total sentido se fosse analisada por todos os fatos.

— O que aconteceu com os outros homens que faziam a segurança ?— Questionei, querendo apurar todos os detalhes.

O chefe de segurança Perys olhou para a figura ao seu lado, um homem na casa dos 30, que parecia estar suando de medo.

Inocência Em Meio Ao Caos| Livro 1 - Quadrilogia Herdeiros Por SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora