22|

653 66 36
                                    

— Caralho! Ele não fala porra nenhuma

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Caralho! Ele não fala porra nenhuma. — Brandou Vargas, batendo contra o mapa da boate que o membro da tríade estará daqui a alguns dias.

James agora estava do outro lado da sala, mas minha visão foi tapada por um corpo de ombros largos.

— Essa foi a sua escolha de consiglieri? — Carter virou a cabeça para o homem de pele negra — Ele deveria ser calmo, racional e estratégico. Tudo que aquele ali não é.

Revirei os olhos, demonstrando meu total desinteresse. Ele acabou saindo após negar com a cabeça e voltar para o seu mural.

Beijos não me excitava. O entrelaçar das línguas se tornou algo completamente desnecessário para mim em qualquer ocasião, principalmente no sexo pois não surtia efeito algum no meu corpo. Depois do sequestro, quando voltei para casa e as coisas que fazia com Agatha, ela passou a dispensá-los ao notar que me incomodava. Notou que eu preferia beijos em outros lugares do corpo do que na boca. Em resumo, eu passei a ter repulsa em beijar, por isso o sexo com estranhas era bom em certos aspectos.

Mas por alguma razão o beijo com Kiara não saia de forma alguma da minha cabeça, nem mesmo a forma que fiquei tão excitado ao ponto de ficar duro em frente às câmeras com um beijo que nem mesmo envolveu língua. Ainda me lembrava com perfeição o momento que ela apontou para minha ereção quando estávamos na rua escura indo para o carro.

Bufei jogando minha cara para trás, encostando na cadeira macia de couro.

De todos os problemas palpáveis na minha frente, não achei que um mísero beijo, que nem devia ter acontecido, dominaria meus pensamentos.

Maldita seja a boca de Kiara Romantini!

— Não vai fazer nada ? — James indagou forçando minha mente a voltar para o local atual, e não onde meu rosto estava tão próximo do dela que senti sua respiração  quente descompensada.

Percebi que estava tão longe em meus devaneios que nem vi o homem de pele negra se aproximar. 

Em parte Carter tinha razão, James estava se descontrolando com facilidade nas últimas semanas. E seus julgamentos estava sem lógica, pois primeiro achou desnecessário esperar por quase 5 semana para atacar, agora se recusava a seguir o maldito plano.

Subi meus olhos para ele. Nesse momento tinha dúvidas se pensar no quase beijo com Kiara era pior do que tentar conversar com o homem à minha frente, que me encarava esperando sua resposta.

— O que quer que eu faça ?— Inquiri exalando o ar em meus pulmões.

— Não sei. — Deus de ombros — Talvez me der um pouco de razão. — Arqueou as sobrancelhas.

Ri com a cara de pau dele.

— O plano está muito bem elaborado para não ter erros. Se focasse mais nisso e não na sua raiva notaria que estamos conhecendo o território, vendo de perto a rotina no alvo. Aí sim não iria fazer esses comentários idiomas. — Respirei fundo — Precisamos ser meticulosos para não ter brechas disso dar errado.

Inocência Em Meio Ao Caos| Livro 1 - Quadrilogia Herdeiros Por SangueWhere stories live. Discover now