Capítulo 2

75.3K 11.6K 12.9K
                                    

Eu estava condenada

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Eu estava condenada.

Tudo a minha volta não importava mais porque eu só tinha que ter olhos para uma coisa. Me sentei na poltrona da loja de lingerie colocando minha bolsa em cima do colo e olhei para as mulheres que estavam correndo pela loja a procura de lingeries sexy e ousadas para Kira.

Sempre é assim quando venho com ela, as atendentes sabem que o dia que Kira está aqui é dia de faturamento, acho que 20% do dinheiro daqui vem dela. Alguns minutos depois eu cruzo as pernas querendo correr para comer batata frita e Milkshake. Mas ela aparece, finalmente.

Kira saí do provador andando na minha direção ostentando um espartilho preto transparente, tinha uma espécie de coleira no seu pescoço e eu estranhei aquilo por alguns segundos, mas esqueci quando ela deu uma voltinha.

— O que você acha? — pergunta.

— Eu acho...que é perfeito para comemorar um aniversário — digo e ela sorri animada.

Kira é casada com Ava já tem 2 anos, irão comemorar 3 no sábado. Ambas são completamente apaixonadas uma pela outra, e eu fui cúmplice porque acabei apresentei as duas ao reencontrar Ava Hills que foi minha colega na faculdade, era um evento de trabalho quando a reencontrei e apresentei Kira a ela super empolgada porque eu sabia que as duas dariam super certo, e deram, o resto elas desenrolaram.

— Ava gosta de preto — ela diz se olhando no espelho. — Espero que ela use rosa Pink porque é a minha cor preferida.

Sorri de lado.

— É esse então? Podemos ir comer? — perguntei impaciente.

— Acabamos de chegar — ela se vira para mim com as mãos na cintura. — Ainda falta as lingeries menores, já volto.

Fui tão iludida, Kira sempre gosta da minha opinião quando vem comprar roupas ou lingeries. Aparentemente, ela confia no meu gosto para tudo, o que é péssimo se for levar em conta apenas o meu gosto para homens. Nesse quesito eu sou um desastre.

Cerca uma hora e meia depois, eu já estou delirando achando que calcinha é para se usar nos seios.

— Opa! Presta atenção que essa é a última peça! — Kira saiu do provador usando uma coisa que eu nunca tinha visto na minha vida toda.

Era uma cinta liga, mas o estilo era de fitas espalhadas pelo corpo, única coisa normal dali era a calcinha e as meias. Ouvi a atendente dizendo que era o estilo de BDSM e que as mulheres compravam com frequência, é bem diferente..., mas também é sexy.

— O que você acha? — ela pergunta me encarando.

— Hum...é diferente. Não sei se eu usaria, mas ficou perfeito em você — falei com uma careta, será que isso está doendo?

— Eu acho que vou levar — ela morde os lábios se olhando pelo espelho e eu concordo.

Olhei para perto da minha poltrona vendo várias sacolas com as coisas que ela tinha comprado, eram no mínimo 7 sacolas todas cheias com os produtos da loja, Kira ama mesmo comprar lingeries, é tipo um lance de colecionadora. Ela pagou tudo com o cartão de crédito e dividiu comigo as sacolas, fomos conversando depois que nos despedimos das mulheres da loja.

Meu Amor Proibido -Livro 5/SPIN-OFF Da Série: Babacas De Terno Onde as histórias ganham vida. Descobre agora