Capítulo 28

61.1K 10K 9.2K
                                    

Seus olhos castanhos grudam no meu rosto enquanto o som das conversas vão passando longe dos meus ouvidos, o olhar excitado vai descendo pelo corpo de forma tão vagarosa que faz minha pele esquentar

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Seus olhos castanhos grudam no meu rosto enquanto o som das conversas vão passando longe dos meus ouvidos, o olhar excitado vai descendo pelo corpo de forma tão vagarosa que faz minha pele esquentar.

Ele admira o vestido vermelho e a fenda bonita na minha perna antes de voltar para o meu rosto abrindo um sorriso quase minúsculo, Alex pega a atenção dele novamente e eu solto a respiração virando a cabeça para o lado vendo o rosto sem expressão de Kira, logo depois ela se abana.

— Você viu isso? — ela sussurra.

— Você está brincando? Eu não sinto as minhas pernas — sussurrei de volta.

— É melhor se recompor porque ele está vindo.

— O que? — me desesperei por alguns segundos e depois tentei abrir um sorriso nada sem graça quando ele chegou nos deixando sentir o cheiro gostoso que ele tem.

— Senhor Ford — Kira o cumprimenta e todos olham para ele ao mesmo tempo, cumprimentos aparecem e eu continuo encolhida sem conseguir falar muito porque meu cérebro ainda está processando que ele esteja aqui do meu lado.

— Senhorita Taylor — ele me olha e eu me seguro para não o olhar como uma psicopata.

Se controla, se controla, se controla.

— Senhor Ford, deixe-me apresentar meus pais — Jay arregala os olhos de leve e depois franze os lábios. — Estes são Andy e Sally Taylor.

— Olá — ele aperta a mão dos dois. — É um prazer, hum, é realmente um prazer.

Acho que ele estava começando a tremer.

— Oh, você é um lindo rapaz — Sally diz e Jay agradece enquanto meu pai o analisa dos pés à cabeça.

— Senhor Ford, está é Ava, minha esposa — Kira pega a atenção dele rapidamente, ele sorriu antes de apertar a mão de Ava.

— É um prazer, Kira falou muito de você — ele diz.

— Obrigada por dar o dia de folga a ela naquele dia — ela diz e ele acena.

— Não sou um chefe tão ruim assim, quer dizer, eu tenho uma agenda de abelhinhas  — Jay pisca e eles parecem surpresos pela brincadeira, Patrick e David estão com uma interrogação no rosto enquanto eu estou mordendo os lábios para não rir, eu entendo, Jay nunca mostrou quem é de verdade e agir com humor, não parecia ser o forte dele para os funcionários.

— E não está brincando, ele a tem mesmo — Kira diz me fazendo sorrir de lado. — Por que não se senta conosco, senhor Ford?

— Claro, e podem me chamar de Jay fora do trabalho — e lá estava todo mundo surpreso de novo, isso vai ser divertido.

Patrick olhou para ele caindo pelos seus braços até a mão esquerda que não tinha mais a aliança, ele arregalou os olhos e cutucou David de forma nada discreta que entende e arregala os olhos também quando vê a falta do compromisso, não tive tempo para ver mais porque Alex passou por nós de novo.

Meu Amor Proibido -Livro 5/SPIN-OFF Da Série: Babacas De Terno Onde as histórias ganham vida. Descobre agora