Capitulo 49

56.8K 7.4K 4.7K
                                    

Zia Ford na mídia

O sorriso maroto de Arthur me fez revirar os olhos pelos próximos 15 minutos que ficamos dentro daquele táxi até que eu não aguentei e dei um soco na sua coxa escutando seu resmungo irritado

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

O sorriso maroto de Arthur me fez revirar os olhos pelos próximos 15 minutos que ficamos dentro daquele táxi até que eu não aguentei e dei um soco na sua coxa escutando seu resmungo irritado. Comecei a rir dele.

— Seu toque é tão forte quanto o do meu cunhado estressadinho.

Travei no lugar.

— Você está proibido de falar isso para os nosso pais! — apontei para ele.

— Por que?

— Porque ele acabou de se divorciar e não queremos nos assumir ainda, é muito cedo para ambos.

— Certo, o que você quiser — ele deu de ombros e depois abriu a boca chocado. — Mas… oh meu Deus, Sammy, me diga que só ficou com ele depois desse casamento!

Seus olhos azuis ficaram mais escuros de repente.

— Claro que sim, Arthur, não me insulte — balancei a cabeça ouvindo seu suspiro.

— Vocês são namorados agora? — ele pergunta olhando para as minhas mãos em cima das minhas coxas.

— Estamos nos conhecendo — expliquei, simplesmente.

— Hum.

— Hum, o que?

— Nada, ele só me pareceu super maluco.

— O que? — minhas sobrancelhas se juntaram.

— Eu pensei que ele ia me matar, Samantha!

— Claro que não, mas você literalmente me beijou e isso com certeza é super estranho — digo e ele pisca algumas vezes parecendo pensativo, só não sei pelo o que. — Você não o conhece, Jayden é a pessoa mais sensata e gentil que conheço.

— Sou desprovido dessas gentilezas pelo visto — ele fez um biquinho.

— Você está com ciúmes — cutuquei sua barriga arrancando uma risada dele e ele uma minha quando me atacou de volta, só parou quando eu o ameacei com o meu sapato. — Prometo que vocês vão se dar super bem quando se conhecerem mais, e esse acontecimento de agora será esquecido.

Ele concordou levantando as mãos para o céu, o abracei em seguida sentindo ele cheirar meu cabelo como faz desde que eu tinha 12 anos.

— Ele é muito importante para mim, Arthur. Eu o amo na medida que precisamos de oxigênio.

Ele me encarou na mesma hora e piscou algumas vezes.

— Uau.

— Eu sei, mas e você, alguma pretendente?

Ele sorriu e me puxou mais para perto, enlaçando nossos dedos, ele está muito mais carinhoso que o normal. Acho que sentiu muitas saudades.

— Lembra da minha namorada da faculdade? Bom, ficamos juntos a semana passada toda, fazia anos que não nos encontrávamos, mas agora acho que estou me apaixonando de novo — ele sorriu, de maneira ridiculamente pequena. Nunca vi alguém apaixonado sorrir assim, quer dizer, quando Jay diz que está apaixonado por mim seu sorriso pode cegar a cidade de Nova York, mas cada pessoa é diferente.

Meu Amor Proibido -Livro 5/SPIN-OFF Da Série: Babacas De Terno Onde as histórias ganham vida. Descobre agora