Capitulo 34

79.2K 11K 15K
                                    

Coloquei tudo o que eu tinha direito no sanduíche que tinha acabado de fazer, eu estava com tanta fome que iria desmaiar caso não comesse nada

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Coloquei tudo o que eu tinha direito no s
anduíche que tinha acabado de fazer, eu estava com tanta fome que iria desmaiar caso não comesse nada.

Fechei o pão depois de colocar alguns molhos que Sam tinha e sorri antes de levar a comida até a boca, dei uma mordida considerável e agradeci mentalmente, assim como meu estômago.

Continuei comendo olhando para o apartamento roxo com detalhes delicados e clássicos, era bem a cara de Taylor mesmo. Fácil reconhecer.

Saio de trás do balcão que estava e vou até a estante na sala de estar encarando a televisão junto a alguns apetrechos do lado.

Mordi outro pedaço da comida antes de segurar um porta retrato, Kira estava na foto junto a Ava, não demorou muito para entender que era o casamento da minha secretária.

As três sorriam para a câmera e era perceptível a felicidade transmitida pela foto, e a única coisa que não consigo enxergar é como consegui ficar sem Sam todo esse tempo.

Sorri de lado antes de devolver o porta retrato para o lugar dele e mordi mais um pedaço da minha comida caminhando pelo apartamento meio que conhecendo e fuxicando, estou pior que as amigas adolescentes fofoqueiras da minha irmã.

Vi uma foto sua com os seus pais e sorri para os meus futuros sogros, primeira oportunidade que tiver vou tentar conquistá-los.

Caminhei para a janela do apartamento afastando a cortina e vi as ruas ainda escuras até meio que desertas, dei a última mordida no meu sanduíche acabando com ele e saciando minha fome.

Voltei para a cozinha e peguei uma garrafa de água dando alguns goles, guardei de volta e voltei para o quarto a passos calmos.

A vi deitada na cama de bruços me deixando ver o formato redondo da sua bunda por baixo do lençol, o cabelo loiro ocupando uma parte do travesseiro branco e o rosto tranquilo com a respiração suave.

Parecia a merda de um anjo.

Me aproximei dela sentando ao seu lado na cama e fiquei a encarando por alguns segundos, feliz para cacete.

Sorri de lado e olhei para a pequena cômoda que estava meio aberta, abri um pouquinho mais vendo uma caixa rosada e não levou tanto tempo para eu identificar um... vibrador?

— Goze com 5 velocidades diferentes — li o que estava escrito na caixa e depois olhei para ela que dormia serenamente. — Cinco velocidades, hein?

Porra, ele era muito rosa.

— Você não vai precisar disso se depender de mim — sussurrei olhando para ela e depois para o vibrador ainda na cômoda.

Eu ia fechar a gaveta, mas uma carta embaixo do vibrador me chamou atenção, franzo o cenho vendo o nome de uma empresa conhecida com o nome estampado, reconheci imediatamente a empresa de Antônio, o homem que deu em cima dela na reunião que tivemos dias e dias atrás. Fiquei tão puto que abandonei a reunião bem no meio.

Meu Amor Proibido -Livro 5/SPIN-OFF Da Série: Babacas De Terno Onde as histórias ganham vida. Descobre agora