Capítulo 21

64.5K 9.5K 8.5K
                                    

Dei duas batidinhas na porta enquanto Patrick tirava a tampa da garrafa de whisky ao meu lado, olhei feio para ele que sorriu antes de dar um grande gole

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Dei duas batidinhas na porta enquanto Patrick tirava a tampa da garrafa de whisky ao meu lado, olhei feio para ele que sorriu antes de dar um grande gole.

- Era para você abrir lá dentro - digo.

- Não importa onde se abre, importa é que se bebe.

Sorrimos juntos no exato momento em que a porta foi aberta, olhei para Kira que estava com o cabelo vermelho em um coque bagunçado e usando pijamas grandes demais.

- Por que você está em pé? - perguntei irritada.

- Porque graças ao meu bom Deus eu posso andar - ela sorriu de lado.

- Você não pode no momento, Kira - apontei para o seu pé que estava enfaixado. - Isso está inchando e a cada dia que passa piora, vai se sentar ou deitar, agora!

Nos encaramos por alguns segundos, uma olhando feio para a outra.

- Avaaa, Sam está gritando comigo de novo.

- Grita mais alto, Sam - ouvi a voz de Ava e revirei os olhos passando por Kira puxando-a pelo braço que veio pulando numa perna só enquanto reclamava que a esposa era uma traidora.

- Aí! Aí! Aí! - ela veio resmungando dramaticamente até eu colocá-la no sofá e puxar um banquinho fofo colocando suas pernas para cima.

- Fica aí! - apontei para Kira que concordou com a cabeça colocando as mãos em cima do colo.

Acenei e fingir limpar as mãos, olhei para Ava que piscou para mim e Patrick ainda estava na porta nos encarando com a boca entreaberta.

- Adoro como vocês duas são carinhosas e pacientes uma com a outra - ele debocha e eu reviro os olhos pedindo para ele entrar, mas bem na hora nós vimos a cara de David e logo depois de Charlie aparecendo no apartamento.

- Eu só estou dizendo que você não precisa ser a puta de Patrick, pode ser a minha - Charlie diz e David nos encara antes de fingir colocar uma arma inexistente na boca e atirar, rimos dele.

- Ei! Bombado idiota, pare de roubar meu cara - Patrick aponta para Charlie que mostra o dedo do meio.

- Quietinho, eu chego em você depois.

- Vai morrer até chegar, já falei que não quero você.

- Você deve chegar à noite na sua cama e imaginar nosso casamento no seu travesseiro, seu mimadinho - Charlie pisca e ele revira os olhos. Eu estava adorando essas alfinetadas entre os dois.

- Eu estou tão solteiro - David se joga no sofá ao lado de Kira e depois olha para o tornozelo dela. - Se eu bater ali você vai ficar com raiva?

- Provavelmente sim - ela responde e ele concorda, segundos depois eu vejo quando ele dá um tapinha perto do tornozelo dela e Kira gritar um palavrão qurendo agarrar o cabelo de David que consegue escapar rindo da irritação dela.

Meu Amor Proibido -Livro 5/SPIN-OFF Da Série: Babacas De Terno Onde as histórias ganham vida. Descobre agora