Capítulo 8

61.8K 10.3K 11.6K
                                    

 Saio do banheiro com uma cara provavelmente engraçada já que Jayden prendeu o riso ao me olhar

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

 
Saio do banheiro com uma cara provavelmente engraçada já que Jayden prendeu o riso ao me olhar.

Observei meu pijama que mais parecia um balão, as calças masculinas eram listradas de moletom e a camisa era praticamente o dobro do meu tamanho com uma caricatura do Osama Bin Laden na frente, eu estava horrível e parecendo apoiadora de um líder criminoso, mas confortável admito.

— Do que está rindo, senhor Ford? — perguntei.

— De nada, senhorita Taylor. Apenas... pensando.

Mentiroso.

— Então... — ele apertou os lábios e olhou em volta. — Posso dormir tranquilo ou algum amigo terrorista seu vai entrar pela porta?

Fiz uma expressão tediosa enquanto ele mordia os lábios para não rir.

— Acha que eu escolhi isso? — apontei para a minha camisa.

— Acho que você não tem bombas, então é um avanço — ele diz se levantando da cama e eu o assisto caminhar para o banheiro.

— Não sabia que era bem humorado, senhor Ford — sim, eu sabia, mas ele parecia esconder seu próprio jeito de todos.

— Não sou, senhorita Taylor — ele grita do banheiro me fazendo soltar uma risadinha idiota.

O avisei sobre a escova de dentes e que a dele era a verde e não a azul, puxei o elástico da calça que estava quase caindo e ainda olhei para cima agradecendo a Deus por eu sempre andar com uma calcinha extra, e um batom, e um alicate de unha, e qualquer outra coisa higiênica.

Andei para a cama me ajeitando no meio dos lençóis que eram para mim e chutei para o lado o restante que Alex trouxe para ele.

Mexi no meu cabelo escovando com a escova extra que eu também tenho dentro da bolsa e ao terminar me encolhi na cama com frio e mesmo com os lençóis estava demorando para me aquecer.

Olhei para fora vendo a chuva caindo sem cessar, parecia mais forte desde que acordei e estranhamente eu estava contente por isso, o que eu sei que é errado. Depois de vários minutos mexendo o esmalte preto da minha unha tentando tirá-lo eu ouço a porta do banheiro se abrir.

Oh não.

O encarei com as sobrancelhas suspensas e desci o olhar para as calças vermelhas idênticas ao que o papel Noel usa, sorri abertamente ao ver a blusa da banda Imagine Dragons com a palavra "Demons" no meio e os quatro integrantes embaixo.

Comecei a rir sem me segurar ao vê-lo desde jeito, primeira vez que o vejo sem o terno totalmente impecável e ele está usando calças ridículas como essas. Inédito. Jayden me olhou feio e eu deveria parar de rir do meu chefe, e até coloquei a mão na boca tentando disfarçar, mas era difícil.

— Acabou? — ele cruza os braços.

— Oh, desculpe, eu não tenho biscoitos para você, mas está na hora dos presentes?  — Perguntei com a expressão debochada e ele revirou os olhos sutilmente, mas eu sei que ele estava escondendo o risinho.

Meu Amor Proibido -Livro 5/SPIN-OFF Da Série: Babacas De Terno Onde as histórias ganham vida. Descobre agora