Capítulo 11

75.7K 10.9K 13K
                                    

Capítulo surpresa!!! (Povo do Instagram sabe

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Capítulo surpresa!!! (Povo do Instagram sabe... 😏)

Bati na porta duas vezes e olhei para os meus pés que estavam calçados em um salto vermelho combinando com o meu batom, tirei a garrafa de vinho tinto da bolsa que tinha alça apoiada no meu ombro e a porta se abriu revelando Ava que sorriu dando um gritinho contente vindo me abraçar.

— Você está tão bonita! — ela diz quando se afastou para colocar o braço em volta do meu ombro me puxando para dentro.

Kira estava comigo, e abriu os braços fingindo abraçar o nada.

— Estou ótima, amor. Não se preocupe — ela finge fazer carinho na pessoa inexistente e Ava revira os olhos antes de me soltar indo até ela, as duas se abraçam apertado e depois Ava corre para mim de novo.

— Voltando, eu amei esse batom — ela diz para mim e eu ri alto quando Kira finge tirar a aliança de casamento do dedo e atirar pela janela.

— Você está linda também, parece mais bonita cada vez que a vejo — digo a Ava que sorriu para mim novamente fazendo seus olhos se fecharem, a pele escura como chocolate muito bem abraçada por um vestidinho verde justo mostrando elegância, seu cabelo estava amarrado em um coque bem feito e a maquiagem não era tão forte, os olhos eram de um castanho mel tão bonito que te deixarei hipnotizado, Ava é tão bonita quanto Kira.

— Agradeço o elogio — diz sorridente, a simpatia de Ava podia ser sentida de longe.

Kira se aproxima tirando meu casaco e colocando na cadeira que iria me sentar, olhei para o lado vendo outro casaco pendurado, mas de couro marrom.

— Ele já está aqui? — Pergunto baixinho para Ava.

— Sim, foi atender uma ligação do trabalho — ela diz e cruza os braços.

— Ele é uma boa pessoa? Sabe que os detalhes de Kira são apenas sobre sua aparência.

— Mentirosa! — Kira protesta mexendo em uma panela com uma colher de madeira na cozinha dividida

Ava sorriu balançando a cabeça e me encarou para dizer mais alguns detalhes, soube muito pouco sobre esse cara e se pretendo conhecer pessoas novas quero pelo menos ser ciente antes que ele não seja um maluco psicopata.

— Jayden é corretor de imóveis, é bem de vida e é divorciado, não tem filhos e que eu saiba a ex mulher o deixou para ficar com o personal trainer — meu rosto se contorceu em surpresa. — Ele não fala muito disso, mas parece que ela não mora mais em Nova York, mas isso não é certo.

— Faz quanto tempo?

— Uns 3 meses — ela responde.

— É recente, ele não quer conhecer uma nova pessoa — olhei para as duas que me encaravam. — Ele quer sexo.

— E não é o que você quer? — Kira pergunta. — Pensei que tivesse dito que seria uma coisa...hum...com mais putaria.

— Sim, eu sei. Mesmo que eu seja capaz de arranjar sexo sem compromisso sozinha eu agradeço — falei para as duas e entreguei a garrafa de vinho para Ava.

Meu Amor Proibido -Livro 5/SPIN-OFF Da Série: Babacas De Terno Onde as histórias ganham vida. Descobre agora