Capítulo 5

77.9K 13.2K 12.8K
                                    

Dirigi para casa pensando no que não devia, e apesar de ter Adam ao meu lado durante todo o tempo desde que Samantha nos deixou, eu não conseguia pensar em muita coisa além dela jogada na mesa como se fosse a próxima xícara de café

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Dirigi para casa pensando no que não devia, e apesar de ter Adam ao meu lado durante todo o tempo desde que Samantha nos deixou, eu não conseguia pensar em muita coisa além dela jogada na mesa como se fosse a próxima xícara de café.

Lembrei-me de ontem e me condenei por não ter digo não a ela, mas não ia conseguir fazer isso, não ia privar Kira de comemorar o aniversário do casamento feliz dela para ficar comigo em uma reunião chata. E se o custo fosse passar horas acompanhado de Samantha, tudo bem.

Não que tenha algo contra a Taylor, eu simplesmente tenho tudo a favor. O que é pior ainda na minha percepção.

Quando cheguei em casa estava preparando meu psicológico para contar a Cristina Ford sobre a minha ida a um jantar amanhã com minha secretária.

Passei pela porta sendo recebido por um abraço diferente e algumas lambidas na mão, sorri abertamente ao ver Bonny, minha Golden retriever pular nas minhas pernas esbanjando felicidade ao me ver. Ela tinha apenas 2 anos de idade e era uma capetinha, mas eu a amava com toda a minha força porque ela era única que me tirava da realidade desgastante, me abaixei deixando a maleta perto da porta e fiz carinho no seu pelo dourado brilhante.

- Oi, meu amor - falei igual um idiota vendo-a balançar o rabo de um lado para o outro. - Como você está? Mordeu algum sapato hoje?

Ela latiu e eu sorri beijando sua cabeça me levantando em seguida, tirei o colete preto botão por botão deixando no sofá e afrouxei a gravata caminhando para a cozinha sabendo que Cristina estaria lá.

Assim que entrei no cômodo a vi sentada na cadeira com uma taça de vinho branco na mão e um prato vazio na sua frente sujo dos restos de comida.

- Pensei que não voltaria mais - ela diz.

- Só foram algumas horas - falei andando até a geladeira pegando uma garrafinha de água.

- Seu cachorro comeu outro sapato meu - reclama, me fazendo sorrir internamente.

- Use meu cartão e compre outro - falei antes de beber um gole de água. - E é uma cadela.

Ela bebeu um pouco do vinho e nós ficamos em silêncio como dois estranhos, nunca tínhamos assuntos mesmo e eu já estava acostumado com esse tipo de ambiente. Porém, tinha uma coisa que eu preciso contar a ela.

- Não irei jantar em casa hoje.

- Por que exatamente? - cruzou os braços.

- Tenho um jantar de negócios um pouco longe da cidade, provavelmente chegarei tarde também - expliquei olhando para os olhos pretos como o seu cabelo.

- E você vai com quem? Com a Kira?

Coço minha testa com a mão esquerda e nego com a cabeça.

- Não, irei com Samantha - digo e ela levanta uma sobrancelha.

- Por que ela? Kira sempre acompanhou você em ocasiões como essas - ela se levanta pegando o prato e andando até pôr na pia com um estrondo.

Meu Amor Proibido -Livro 5/SPIN-OFF Da Série: Babacas De Terno Onde as histórias ganham vida. Descobre agora