Capítulo 25

68.8K 10.7K 10.2K
                                    

Me sentei na cadeira depois que desfiz o botão do terno e cruzei as pernas colocando meu tornozelo em cima do joelho esquerdo, era impossível conter minha ansiedade

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Me sentei na cadeira depois que desfiz o botão do terno e cruzei as pernas colocando meu tornozelo em cima do joelho esquerdo, era impossível conter minha ansiedade.

Não por acabar com o meu casamento com Cristina e sim para ir direto para Samantha depois que eu assinar a papelada do divórcio.

Esse maldito divórcio! Minha vida estava prestes a mudar completamente, e Deus sabe como eu estou pronto para isso.

— Senhor Ford, você nos convocou aqui hoje de última hora, espero que seja por um motivo plausível — o juiz encarregado da minha situação fala me encarando, eu aceno com a cabeça.

Deixei que Charlie se sentasse ao meu lado ainda pensando que era meu advogado, era melhor assim. Foi a única pessoa que veio à minha mente quando pensei em quem teria contado a Cristina sobre o fato de Sam saber do contrato com tanta certeza, babaca.
Por falar em Cristina, ela está sentada na minha frente me encarando com os olhos semicerrados, seu advogado ao seu lado.

— Então, o que devo a presença dos dois aqui? — o juiz pergunta.

O encarei e falei o mais tranquilo possível.

— Houve uma quebra de contrato — por canto de olho vejo minha futura ex esposa sorrindo, provavelmente pensando que vou assinar o contrato de mais anos. — Da parte de Cristina Ford.

Ela parou de sorrir na mesma hora, na verdade todos na sala fizeram quase a mesma expressão, peguei meu celular do bolso e coloquei no vídeo.

— O que é isso? Por que não me contou sobre isso? — Charlie perguntou enquanto eu entrego o celular para o juiz.

— Cala a sua boca — falo para Charlie que franze o cenho, uma leve confusão passa nos seus olhos. Cínico.

— O que está vendo, excelência, é um vídeo da minha atual esposa beijando meu até então, advogado. Isso ocorreu no dia de hoje um pouco depois do horário de almoço, os dois estavam em um hotel onde eu estava para uma reunião.

O juiz analisava o vídeo em silêncio.

— Você gravou isso, senhor Ford? — perguntou depois de um tempo.

— Não, a pessoa prefere não ser identificada — digo. — Mas se for necessário, ela pode testemunhar.

— Merda — Charlie sussurra e olha para Cristina que me encarava totalmente surpresa.

— Como consta no contrato, qualquer um de nós dois que fosse infiel sofreria as consequências, creio que esteja no parágrafo 3 da cláusula 2 — digo e o contrato é entregue ao juiz que apenas vai confirmar o que eu dizia.

— Isso é um absurdo, excelência! — Cristina se manifesta. — Jayden Ford quebrou o contrato primeiro!

É claro que ela teve que me chantagear de alguma maneira diante disso, mesmo que eu não tenha feito de fato.

Meu Amor Proibido -Livro 5/SPIN-OFF Da Série: Babacas De Terno Onde as histórias ganham vida. Descobre agora