Capítulo 20

78.8K 11.7K 15K
                                    

2 semanas depois

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

2 semanas depois...

— Você é tão linda...eu gosto da sua pele, é tão macia — senti as costas dos dedos de Antônio deslizar pela minha bochecha, dei um sorriso fraco e tirei sua mão no meu rosto.

— Eu agradeço o elogio, senhor Potis — fui educada.

— Sabe, Sam. Eu senti uma coisa especial, uma ligação entre nós dois — ele apontou para si e depois para mim. — Eu acho que teríamos uma dinâmica ótima juntos, e de fato estou precisando de uma secretária. Não gostaria de trabalhar comigo?

Levantei uma sobrancelha e logo depois ouvi a respiração irritada ao meu lado.

— Será que dá para você parar de tentar roubar minha secretária na minha frente? — Jayden se mete na conversa e pelo seu tom de voz ele não estava mais para brincadeira.

Até agora ele estava rindo e disfarçando a irritação ao mesmo tempo, Antônio estava dando em cima de mim na cara de pau e eu já o cortei algumas vezes, mas ele ainda está tentando me fazer ser sua secretária, acho que Jayden cansou de ficar ouvindo as propostas...e... ele está morrendo de ciúmes, está escrito na testa dele em tinta neon.

— Calma, amigo — Antônio levantou as mãos. — Mas meu pai sempre dizia que temos que lutar pelo o que queremos.

— Escute, você é uma cara legal — Jay colocou a mão em cima da mesa do restaurante. — É um bom empresário e confesso que seria bom para Center Tech ter você, mas isso é uma reunião de negócios e claramente está mais interessado em paquerar a minha secretária do que conversar comigo, sinto muito, mas eu não tenho tempo para isso.

Jayden se levantou da cadeira e abotoou o terno de forma elegante, como ele sempre é, britânicos são... deliciosos, enfim, Antônio ficou surpreso com a atitude, mas não falou nada.

— Trabalho com gente séria, e discutir sobre a pele da senhorita Taylor não é um dos tópicos que quero conversar hoje, com licença — Jay estendeu a mão para mim. — Você vem comigo?

Dei um sorriso pequeno e concordei com a cabeça colocando minha mão sobre a sua, Jayden me puxou de lá tão rápido que demos até uma corridinha, do lado de fora do restaurante eu comecei a rir enquanto ele ainda me olhava sério.

— Do que está rindo?

— Da cara dele, isso foi ótimo — dei um tapinha no seu peito.

— Aparentemente eu não posso trazer você para reuniões, Samantha. Você distrai todo mundo.

— Espera, isso é culpa minha? — coloquei as mãos na cintura.

— Sim, você é... linda para caralho. Eu não sei como eu consigo me concen..., hum, enfim.

Jayden e eu já contamos uma para o outro o que sentíamos verdadeiramente, mas nada me prepara quando ele me elogia ou diz algo fofo sobre a minha personalidade, as vezes eu coro e as vezes eu dou um sorriso enorme que eu acho que o assusta, mas depois ele ri como se eu fosse um show de comédia.

Meu Amor Proibido -Livro 5/SPIN-OFF Da Série: Babacas De Terno Onde as histórias ganham vida. Descobre agora