Capítulo 64

38.7K 5.9K 6.4K
                                    

Capítulo não revisado.

Jay está com a mão na minha cintura quando chegamos na sala de espera de novo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Jay está com a mão na minha cintura quando chegamos na sala de espera de novo.

Arthur ficou para trás com a enfermeira, meu coração está apertado  e estranhamento aliviado também, é uma mistura apavorante.

Paro na sala e meus pais se aproximar para me dar um abraço apertado, sussurram que me amam e que eu tenho culpa de nada, logo depois, eles se vão em direção ao quarto de Arthur, provavelmente ter uma conversa longa.

Olho para os meus amigos que estão ocupando todo o lugar, se olharmos direito, posso ver David em cima da máquina de lanches.

São muitas pessoas.

— Como você está? — Kira me pergunta, com um sorriso pequeno.

— Estou bem, não muito na moda, mas bem — balanço o vestido ridículo do hospital, anda bem que minha bunda está tapada.

— Sentimos muito, por tudo — Ava me olha com carinho.

— A prisão dele não significa que é sua culpa, ele fez isso sozinho... por favor, não viva pensando que poderia ter feito outra coisa, porque não poderia — Peter diz para mim, o olhar sério e cauteloso, apenas concordo.

— Obrigado por estar aqui — digo.

— Está brincando? Você é importante para mim, Sam, nos conhecemos a muito tempo — ele aperta meu ombro. — Você me ajudou muito, principalmente com a loirinha ali.

Emy levanta a mão, como se não soubéssemos que era ela.

— Ajudou como? — Jay sussurra.

— Ela jogou Emily para cima do Peter — Rubi sorri, e eu concordo.

— E eu sou grato, porque não época eu não estava enxergando direito, e mesmo que Sam e eu tínhamos um... hum... — ele foi parando de falar quando percebeu o que diabos ia dizer, ele olhou para Jay que foi juntando as sobrancelhas.

De repente, me recordo de nunca ter falado do meu "relacionamento" com Peter a milhares de anos atrás. Oh merda, como eu esqueci essa porra?

— Tínhamos... você disse tínhamos? — Jay levanto uma sobrancelha.

— Eu não disse nada — Peter sorri, nervoso.

— Sim, você disse "Sam e eu tínhamos" e aí calou a boca, estou molhado e não surdo — Jayden me encara e eu aperto os lábios, sabendo que ele vai persistir até alguém falar.

O puxo para um cantinho.

— Primeiro de tudo, eu esqueci completamente de contar isso porque simplesmente não importa mais, eu ia contar no dia no chalé, mas você me distraiu com beijos e carinhos e...

— Oh meu Deus — Jayden coloca as mãos na boca, acho que entendendo.

— Peter e eu já dormimos juntos — Falo, acho que ele tem um leve derramo, porque seu olho treme. — Não faça um cena, isso foi muito antes de você e muito antes de Emily, ela nem se importa porque sabe que Peter e eu nunca fomos amantes de verdade, éramos mais amigos.

Meu Amor Proibido -Livro 5/SPIN-OFF Da Série: Babacas De Terno Onde as histórias ganham vida. Descobre agora