Capítulo 52

47K 6.8K 3.9K
                                    

Isso só pode ser a minha mente querendo brincar comigo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Isso só pode ser a minha mente querendo brincar comigo.

Eu definitivamente não escutei o irmão da mulher que eu amo dizer ao pai que tinha sacrificado o cavalo que comprou na Sede dos Ford na Inglaterra, mas o que me chocou mesmo, foi o fato dele dizer o nome do pai de Cristina como uma referência nostálgica de um presente ganho.

Que porra é essa?!

Eu me virei olhando para os dois não muito distante, e quando mirei no rosto de Arthur eu vi a sombra de sorriso nos seus lábios e eu rapidamente apertei o maxilar pensando que ele tinha falado isso de propósito para eu escutar.

Qual o problema desse cara?

Dei um passo para frente pronto para ir tirar satisfação do que diabos ele estava falando sobre Levin Kalid quando parei para pensar antes de agir, eu sou literalmente ninguém para apontar o dedo no seu rosto e exigir explicações as quais ele com certeza não irá me dar, apenas me fará ser mal visto pelos pais da minha garota, e eu sinto que é exatamente isso que ele quer.

Então parei de cerrar os punhos e me virei como se não estivesse escutando nada, encarei Samantha que não parecia entender minhas postura, mas sabia que era por causa do seu irmão.

Ela se aproxima e eu limpo a garganta antes de caminhar para o sentido contrário não a querendo perto porque eu sabia que não conseguiria mentir para ela, perto de Charlie e Patrick que estavam conversando sozinhos eu me sentei perto deles e esfreguei as mãos no rosto.

— E ai, Jay? — Patrick bateu no meu ombro e eu dei um sorriso pequeno.

— Você está vermelho, aconteceu algo? — Charlie, o qual tive o prazer de conhecer e diferenciar do meu advogado idiota, diz.

Suspirei.

— Vocês são namorados, certos?

— Não.

— Sim — falam ao mesmo tempo, nem preciso dizer quem negou, não é?

— Enfim, vocês sabem quando há alguém com segundas intenções para cima do namorado, certo?

— Está passando por isso?

— Eu realmente espero que não — ri sem um pingo de humor. — Porque se eu estiver certo, me chamarão de louco.

Eles pareciam confusos, eu não os culpo.

— Geralmente temos uma intuição, depende do comportamento e palavras que essa tal pessoa proferir para o seu namorado ou namorada, mas sabemos 95% do tempo — Charlie explica.

— Legal, legal — balancei a cabeça e esperei eles se distraírem antes de olhar para Arthur que ainda falava com o pai gesticulando com as mãos, tentei buscar na memória se já o tinha visto antes, mas era quase impossível porque se faz há bastante tempo.

Porra, que eu não esteja ficando louco.

— Dá play — escutei a voz de Zia e olhei para frente quando um vídeo de dança sensual começou a tocar, franzi o cenho. — Vamos, Kira, você perdeu!

Meu Amor Proibido -Livro 5/SPIN-OFF Da Série: Babacas De Terno Onde as histórias ganham vida. Descobre agora