Capítulo 17

68.7K 11K 26K
                                    

Música do Jay em cima e tudo a ver com o capítulo de hoje ❤.

Andamos até um banquinho com um guarda sol nos protegendo enquanto eu esperava para ver meu chefe como uma criança espera para ganhar o boneco preferido, me virei para Ruth e sussurrei depois de sentarmos:

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Andamos até um banquinho com um guarda sol nos protegendo enquanto eu esperava para ver meu chefe como uma criança espera para ganhar o boneco preferido, me virei para Ruth e sussurrei depois de sentarmos:

- Eu não faço ideia de como funciona a pontuação desse jogo - falei a fazendo sorrir para mim.

- Não se preocupe, querida. Eu vou contar.

Fiquei aliviada.

Alguns minutos mais tarde, quando pedimos algumas bebidas para nós duas, os quatro aparecem com roupinhas muito bonitinhas que os tenistas costumam usar, eu adorei ver aquele shortinho folgado e curto em Jay, Jesus. Foi uma ótima cena, não vou nem mencionar a bunda daquele homem porque eu morderia aquilo.

Balancei a cabeça espantando tudo aquilo quando Charlie parou ao meu lado já com o paletó preto no braço.

Naim e Jayden foram para um lado da quadra e Harry e Patrick para a outra, se reuniram perto da rede fazendo um tipo de mini competição para ver quem começa primeiro e depois se afastam.

Naim tira a bolinha verde do bolso e bate uma vez no chão, se afasta pegando impulso e joga para o outro lado da quadra e assim começa a partida de tênis.

Depois de vários minutos vendo esse jogo eu cheguei à conclusão que é o meu segundo esporte preferido para ver homens jogando, o primeiro era vôlei de praia, ver todos suados e com terra da praia nas regiões certas, ou eles voltando do mar praticamente em câmera lenta me fazia sorrir e morder os lábios.

Alguns homens são...um tesão, não consigo nem lutar contra.

Vôlei era um ótimo jogo, também tinha o futebol, mas eles corriam tanto que era chato ter que ficar acompanhando o tempo todo, enjoei e agora achei o tênis.

- Quem está na frente? - perguntei a Ruth que aponta com a cabeça para o marido e o filho.

Peguei minha bebida que dessa vez era alcoólica, mas algo muito fraco, vodka e morango, perfeito. Continuaram jogando até que uma coisa chamou minha atenção e eu tive que esfregar os olhos para acreditar.

Jay tirou a bolinha do bolso e jogou no chão duas vezes, pegou impulso e na hora que jogou pensei que tinha jogado um asteroide para cima de Patrick que não conseguiu se defender e preferiu perder o ponto do que a cabeça.

Ele olhou ofegante para Jayden que deu um sorriso pequeno dizendo "desculpe" da maneira falsa dele, eu sei porque é assim que ele fala quando recusa propostas de acionistas.

Nas próximas jogadas foi acontecendo o mesmo e eu já estava com medo de Patrick sofrer uma concussão na cabeça se aquela bolinha batesse nele, olhei para Jay irritada e no exato momento ele me encarou.

Meu Amor Proibido -Livro 5/SPIN-OFF Da Série: Babacas De Terno Onde as histórias ganham vida. Descobre agora