Capítulo 6

64.7K 10.5K 9.9K
                                    

 — Você precisa de ajuda?

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

 
— Você precisa de ajuda?

Olhei para o lado parando em Jayden que tinha a mão estendida para mim em um ato cortês, estendi minha mão a ele que me ajudou a sair do carro e pisar firme na terra que mais parecia lama.

Ele me tirou do carro com cuidado e eu apoiei minhas mãos nos seus braços até achar uma posição em que a agulha do meu salto não afunde. Andamos para um lugar com o solo mais firme e eu fiquei parada segurando minha pasta e bolsa enquanto Jayden voltou apenas para fechar a porta do carro.

Olhei em volta vendo o lugar que realmente parecia uma fazenda, o céu estava limpo, e não havia uma estrela no céu dando a impressão de que a lua estava mais distante do que nunca. Quando ele voltou passando por uma trilha pequena que tinha plantas de ambos os lados parecendo um altar, nós andamos junto até a casa grande logo atrás.

Olhei para as flores e levantei uma sobrancelha ao pensar que em um mundo paralelo estamos no cansando agora. Ri baixinho com o pensamento e ele olhou para mim com o cenho franzido ao perceber isso, parei de rir, cacete, ele deve me achar louca.

Limpo a garganta voltando a olhar para frente e meu queixo quase caí no chão enquanto passamos pela piscina indo para as portas da casa, olhei para Jayden que parecia normal diante daquele luxo todo para uma casinha na fazenda.

É claro que ele está normal, deve ter uma dessas espalhada pelo mundo todo.

Ele apertou a campainha e depois olhou no relógio do seu pulso dizendo para mim que tínhamos chegado na hora, ouvi passos vindo de dentro e a porta sendo aberta.

Lá estava Alexander Wayne nos dando um sorriso caloroso, li sua ficha e pelo o que entendi ele tinha 57 anos e era um importante advogado com um escritório famoso na cidade, com filhos e esposa. E aparentemente muito receptivo, ele me abraçou forte e depois fez o mesmo com Jayden que resmungou desconfortável, apertei os lábios escondendo o sorrisinho.

Jayden não era um cara de muitos abraços.

— Tiveram algum problema ao descer do carro? — Alexander pergunta.

Sim, quase eu perco meus Jimmy Choo e se perdesse eu tinha chutado seu mini altar ali.

— Um pouco, o solo está molhado — respondo docemente.

— Choveu a poucos minutos, por isso — ele diz e eu ajeitei minha saia olhando para os dois que se cumprimentavam agora batidinhas nos ombros.

— Vamos, entrem! Venham conhecer minha humilde casa — humilde... que definição curiosa.

Ele nos deixou passar finalmente e entramos no ambiente sendo recebido por um cheiro delicioso de comida, minha barriga roncou nos primeiros segundos e eu quase volto correndo para o carro pensando se alguém escutou isso ou não.

— Como é seu nome, meu anjo? — ele pergunta me encarando e eu paro de respirar como um cachorro.

— Samantha Taylor, senhor Wayne.

Meu Amor Proibido -Livro 5/SPIN-OFF Da Série: Babacas De Terno Onde as histórias ganham vida. Descobre agora