Capítulo 31

80.3K 9.9K 9.4K
                                    

Porra, será que eu estou sonhando de novo?

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Porra, será que eu estou sonhando de novo?

Toquei no seu ombro enquanto ele fazia algo extremamente gostoso entre minhas pernas usando os lábios e língua como nunca usaram comigo, tudo era mais forte e intenso com as suas mãos apertando minhas coxas e meu quadril não parando quieto no lugar por sua causa.

Quando cheguei lá ambas minhas pernas tremeram e eu revirei os olhos com tanta excitação que provavelmente tinha ferido seus ombros com as minhas unhas, ele obviamente não se importa porque levanta o rosto para mim antes de beijar minha barriga subindo devagar pelo meu corpo.

Jay beija em todo lugar que pôde até chegar nos meus lábios me deixando sentir o gosto que tenho, nos encaramos em um silêncio confortável até seu nariz roçar no meu e ele por minhas pernas no seu quadril.

— Obrigado — ele sussurra enquanto está puxando a calça social para baixo.

— Pelo o que? — perguntei antes de engolir em seco com ele se posicionando entre minhas pernas.

— Por esperar por mim — sinto-o entrando de forma lenta me fazendo levantar a cabeça agarrando seus braços, Jay beija minha têmpora e eu descanso a cabeça na cama de novo ouvindo-o gemer baixo entrando cada vez mais.

Mordo o lábio tentando me acostumar com ele e fecho os olhos com força quando ele entra todo, puta que pariu, ele é maior do que eu tinha imaginado.

— Sam...

— Espera — coloquei minhas mãos nos seus ombros e ele sorriu beijando meu pescoço. — Por que está sorrindo?

— Porque eu sou o maior que você já teve.

— Cala a boca, você só é... humm... — mexi meu quadril. — Mais grosso.

— Pode mexer o quanto quiser, eu ficaria aqui sempre se pudesse.

— Ótimo papo para ter durante o sexo.

— Eu posso me mexer ou não? Eu quero muito foder você, Samantha.

— Você disse isso para mim no sonho.

— Em alguma dessas partes você me disse para continuar?

— Sim, espera... — esperei um segundo. — Continua. — ele acena com a cabeça e eu aperto os lábios quando ele se mexe novamente me excitando pela milésima vez só naquela noite que fora a mais longa e importante para mim.

Gemi nos seus lábios quando ele se aproximou me estudando para ver se estava tudo bem e eu o apertei com as pernas me acostumando cada vez mais com ele, minhas unhas passam pelas suas costas e ele geme novamente fazendo mais rápido contra o meu quadril.

Olhei para cima vendo seu corpo em cima do meu pelo espelho do teto e porra, era quase uma obra de arte! Os músculos se contraindo e os dois furinhos perto da bunda que se contraia cada vez que ele entrava em mim.
Desço uma mão até a sua cintura o incentivando e ele põe a mão no meu peito até apertar meus seios me deixando em êxtase novamente, ele morde meu peito e aspira meu cheiro sussurrando o quanto eu era deliciosa.

Meu Amor Proibido -Livro 5/SPIN-OFF Da Série: Babacas De Terno Onde as histórias ganham vida. Descobre agora