Capítulo 14

77.3K 10.7K 9.9K
                                    

Estava de cabeça baixa me condenando por estar usando essa merda, me lembrei do seu rosto quando a viu e mordi os lábios percebendo que tinha um traço de excitação nos seus olhos, fora rápido, mas estava lá

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Estava de cabeça baixa me condenando por estar usando essa merda, me lembrei do seu rosto quando a viu e mordi os lábios percebendo que tinha um traço de excitação nos seus olhos, fora rápido, mas estava lá.

Estava lá!

Apenas coloquei porque Kira apareceu no meu apartamento esta manhã como um furacão, nós discutimos porque ela estava meio bêbada e de alguma forma conseguiu colocar aquilo na minha perna quando recebi uma ligação da minha mãe e fiquei distraída.

Depois fiquei focada demais em ajudá-la a vomitar, Ava não estava com ela e imaginei que tivesse pegado um porre também na noite anterior, pelo visto ontem à noite foi o dia das pessoas a minha volta ficarem bêbadas. Kira está em casa nesse exato momento se recuperando para vir para empresa e estou prontíssima para brigar com ela por dirigir bêbada, espero que ela tenha pegado um táxi ao menos.

— Cadê a outra secretária?

Olhei para cima vendo Cristina me encarando com o desdém de sempre, às vezes tenho a impressão que essa mulher me odeia. Bom, sou apaixonada pelo marido dela...eu também ficaria um pouco irritada, porém ela não sabe disso.

— Ela está no banheiro feminino, teve um problema íntimo, senhora — respondo educada.

— Senhora Ford, me chame assim. Gosto de ouvir o sobrenome do meu marido ligado ao meu — ela sorriu falsamente e eu fiz o mesmo.

— Como quiser, senhora Ford — digo docemente, só faltou usar uma voz de bebê para ter o pacote completo.

— Assim está bom, escute, Sam — ela se inclinou no balcão. — Você sabe que Jayden é casado, não sabe?

Levantei uma sobrancelha.

— Eu notei — respondo e ela apertou o maxilar concordando.

— Ótimo, então sabe como se portar, não sabe?

— Se essa é a sua preocupação, senhora Ford... não deveria tê-la.

Tenho Jayden apenas na minha imaginação.

— Ótimo, é assim que eu gosto. Não seja tão burra a ponto de se tornar uma amante, é patético e cheira a desespero — apertei o maxilar irritada, prefiro ter um amor impossível por ele do que ceder e virar sua amante.

Ela deu um tapinha na bancada e depois saiu da minha frente indo embora, balancei a cabeça e suspirei alto voltando para a minha órbita. Sei que Jayden e eu temos uma tensão sexual, mas não acho que ele trairia a esposa, é como se ele não se arriscasse e apenas...esperasse? E por incrível que pareça, eu prefiro que ele não arrisque, porque apenas cairia no conceito que tenho sobre ele.

Voltei ao meu trabalho deixando esses pensamentos de lado, e me foquei nas minhas atividades.

Kira apareceu na empresa meia hora depois do seu horário de fato, usando um vestido preto que era meu e óculos de sol que também eram meus, porra, assaltou meu guarda roupa, ela chegou indo direto para o balcão para se maquiar e eu aproveitei para bater nela com a minha agenda de ursinhos.

Meu Amor Proibido -Livro 5/SPIN-OFF Da Série: Babacas De Terno Onde as histórias ganham vida. Descobre agora