15

909 61 6
                                    

A vida é uma viagem que deve ser desfrutada plenamente. Aproveite o caminho para saborear o que ela lhe dá e faça de cada instante um momento inesquecível. Não perca tempo com intrigas e não permita que a tristeza acompanhe você. Nesse percurso especial que é viver, a plena felicidade é tudo que nos interessa.

Autor | desconhecido

Autor | desconhecido

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

FELIPE

Esse foi um final de semana que me desapeguei completamente do celular, o máximo que fiz foi tirar algumas fotos da Lara e de nós dois juntos. Não olhei whatsapp e muito menos as mensagens da Anajú, às vezes ela gostava de ser controladora e se envolver demais e sinceramente não estava com cabeça pra isso agora, seria problema demais quando ela voltasse para o Brasil, eu a conheço bem.
Planejei um jantar à luz de vela na praia, com a areia sob os nossos pés bem clichê, mas queria algo marcante e acima de qualquer coisa que ela gostasse.
Lara tem um lado meu que ninguém nunca teve, ela me faz parecer normal, na verdade eu me sinto normal quando estou ao lado dela.

Felipe: Gostou? — ela levantou a cabeça para me olhar e seus olhos estavam brilhando, ela riu baixo e afirmou com a cabeça.

Lara: Eu amei, isso está incrível. — tiramos o chinelo e caminhamos pela areia até chegar a mesa posta para nós.

Felipe: Podem trazer a entrada. — olhei para um dos garçons que assentiu e se retirou nos deixando a sós, puxei a cadeira para Lara e ela se sentou com um sorriso lindo no rosto.

Lara: Você conseguiu me deixar sem palavras. — ela riu baixo olhando cada detalhe.

Felipe: Queria que fosse um final de semana especial.

Lara: E foi, meu presente de aniversário adiantado.

Felipe: Como assim? Quando é?

Lara: Semana que vem, sexta na verdade.

Felipe: Não ia me contar né? — olhei em teus olhos e ela desviou para o mar e abriu um sorriso.

Lara: Não sou muito fã de aniversário. — ela voltou a me olhar — É o segundo ano que passo longe dos meus pais, eles moram no interior e não é sempre que consigo estar com eles e aqui. — ela suspirou e fez uma pausa de alguns segundos — Sou sozinha, fechada, difícil de fazer amigos mas... — a interrompi.

Felipe: Tem eu, você não está sozinha. — estendi a mão por cima da mesa e ela segurou e suas unhas me acariciaram e um sorriso se formou em seus lábios.

Lara: Que gentileza da sua parte. — ela falou delicada e eu percebi que não estava sendo sarcástica.

Felipe: Sei porque sou igual. — confessei o que já estava na cara — Você é a mulher que mais saí na minha vida. — fui sincero e ela riu baixo negando com a cabeça — É sério, vamos fazer a noite das confissões, essa é a minha. — ela riu ainda mais, a risada mais gostosa que eu já ouvi.

REFÉM | LIVRO 3 DA SÉRIE: EU DEPOIS DE VOCÊWhere stories live. Discover now