56

596 57 4
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


FELIPE

6 meses se passaram e eu estava vivendo loucamente. As vendas, os negócios, tudo estava andando 100% e eu estava aproveitando disso e havia prometido pra mim mesmo que não iria atrás da Lara, que iria deixá-la seguindo o seu caminho como ela mesmo me pediu na última mensagem que me enviou e assim eu fiz.

Cada dia da semana era uma novidade diferente, as melhores baladas não só de São Paulo e sempre acompanhado, Anajú estava feliz da vida com isso, ela tinha algo contra Lara que não sei explicar, é um medo como se ela fosse me roubar pra ela e Anajú ficaria sobrando, era louco esse ciúmes.

Estava tomando o meu café da manhã na sala de jantar, sozinho, como sempre. É uma vida solitária e eu não posso negar, mas foi eu quem escolhi isso então aguento as consequências sozinho.

Enchi a minha caneca com café preto e sem açúcar, e comecei a comer o meu ovo mexido e olhando as redes sociais, hoje teria um evento de gala no El Paraíso, me mexi na cadeira e passei a mão no pescoço apertando o mesmo, lembrar de Lara me deixa louco, nunca em 30 anos eu senti isso por uma mulher e por tanto tempo.

Francesco: Chefe, desculpa atrapalhar, mas é que sua irmã...

Felipe: O que Ana Júlia fez?

Francesco: Ela tinha um encontro hoje com os gringos, só que não deu sinal de vida até hoje -ele olhou no relógio- ela já precisava estar lá.

Felipe: São os argentinos? -ele afirmou que sim com a cabeça e respirei fundo- Já falou com o Giovanni?

Francesco: Sem sinal de vida.

Felipe: Então sabemos que eles estão juntos -passei o guardanapo na boca e coloquei o mesmo na mesa e me levantei- Deixa o carro pronto e vamos atrás deles.

Francesco: Certo chefe.

Tomei um banho rápido e coloquei uma calça de sarja preta, um tênis e uma camiseta preta, coloquei meu óculos de sol e desci. Francesco havia deixado o carro no jeito e entrei atrás enquanto o motorista ia dirigindo e ele na frente de olho em tudo. Coloquei no GPS a localização da minha irmãzinha, ela estava em um motel próximo dali e hoje acabaria com a graça dela e do Giovanni, eu sentia que eles estavam tendo um caso não era de hoje e por mim sinceramente foda-se, mas quando empata no trabalho é a hora que eu preciso agir.

Após colocar no GPS do carro comecei a ligar para os Argentinos, um dos contatos falava em portugues e acabava intermediando o que facilitava bastante, ela me pediu para cuidar disso, para lidar com eles enquanto eu cuidava dos americanos e não sei porque confiei tanto na minha irmã.

IDL

F: Sim, ocorreu um imprevisto -respirei fundo e mantive o tom-

XXX: Neste ramo não podem existir imprevistos Agostini, Senhor Juan confiou na sua irmã de fazer a entrega hoje.

REFÉM | LIVRO 3 DA SÉRIE: EU DEPOIS DE VOCÊOnde as histórias ganham vida. Descobre agora