20

974 63 11
                                    

Você já reparou que normalmente os ciúmes
causam o efeito contrário do que se espera?
Ao invés da pessoa amada se aproximar mais,
ela acaba se afastando.

Escritor por | Autor desconhecido

Escritor por | Autor desconhecido

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

FELIPE

A cena daquele homem segurando Lara daquele jeito nunca iria sair da minha mente, senti um prazer surreal quando atirei na perna dele, nessa parte o meu pai tinha razão uma hora ou outra eu iria precisar usá-la mas nunca imaginei que fosse pra isso, eu queria ter ido além, eu queria ter acabado com a vida dele ali mesmo, só que no fundo eu sabia que não teria mais volta e então liguei para alguns homens do meu pai que apareceram rápido demais.
Lara estava completamente vulnerável, seus olhos vermelhos e o rosto inchado de tanto chorar e vi o quanto ela se segurou quando entrei no carro, mesmo assim tentando se mostrar forte.

Dei partida dali e desviei o olhar para ver a hora e já havia passado do limite para ela entrar na pensão, ela me olhou e suspirou afirmando com a cabeça.

Felipe: Dorme comigo hoje?

Ela apenas encostou a cabeça no meu ombro e respondeu um sim baixinho e senti meu coração bater mais forte, eu queria que isso acontecesse mas não através dessa circunstância.

Entrei em um motel um pouquinho longe da academia, peguei 12 horas e no outro dia iria mudar o horário da Lara para de manhã ela querendo ou não, mas era o certo a se fazer. Deixei a hidro enchendo enquanto ela foi tomar um banho, organizei o quarto para quando ela voltasse e depois de uns 10 minutos ela saiu enrolada no roupão e com os cabelos molhados, seus olhos permaneciam vermelhos e eu queria conseguir tirar isso dela de alguma forma.

Felipe: Vem, você vai relaxar um pouco aqui antes de irmos para a cama.

Lara: Tenho a opção de dizer não? — ela perguntou com um sorrisinho no rosto e neguei com a cabeça fazendo-a suspirar. — Ela tirou o roupão colocando-o ao lado da hidro e estendi a mão pra ela ajudando entrar na hidro, ela suspirou com a água quentinha e abri um sorriso. — Você não vem?

Felipe: Vou tomar um banho e volto logo, me espera tá.

Entrei no banho tentei relaxar debaixo da água quente, encostei as duas mãos no azulejo e abaixei a cabeça enquanto a água escorria pelo meu corpo, daqui dois dias será o aniversário dela e eu não queria que isso tivesse acontecido, não é justo. Alguns minutos depois peguei a toalha e me sequei por cima, amarrei ela na cintura e fui para o quarto.

Seus olhos buscaram os meus, ela estava tão linda completamente nua com o sabão cobrindo os seus seios, sua cabeça estava encostada no encosto, os cabelos molhados num coque bagunçado.

Deixei a toalha cair e entrei, ela se afastou um pouco me dando espaço e sentei ficando de frente pra ela, seus pés repousaram ao meu lado e puxei eles para o meu colo fazendo uma massagem e ela abriu um sorriso lindo.

REFÉM | LIVRO 3 DA SÉRIE: EU DEPOIS DE VOCÊOnde as histórias ganham vida. Descobre agora