25

758 60 3
                                    

O ideal do amor e da verdadeira generosidade
é dar tudo de si, mas sempre sentir como
se isso não houvesse lhe custado nada.

Escrito por | Simone de Beauvoir

Escrito por | Simone de Beauvoir

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

LARA

Ele tem o dom de me levar aos céus a qualquer momento do dia. O Iate parou em Ilhabela em uma parte paralela onde era mais deserto, descemos em um pequeno porto que ficava ali e havia um carro estacionado, o piloto que nos levou entregou a chave para Felipe que agradeceu em seguida, apertou o alarme abrindo o mesmo e abriu a porta pra mim, entrei em seguida e observei ele passando em frente ao carro e entrou em seguida.

Felipe: Agora preciso que você coloque isto. — falou enquanto abria o porta-luvas e tirou uma venda preta, senti borboletas no estômago e ri negando com a cabeça.

Lara: Ai meu Deus Felipe. — olhei em teus olhos- o que você está aprontando?

Felipe: Calma que não é nenhum quarto dos 50 tons de cinza, mas se você quiser... — ele mordeu os lábios e gargalhei em seguida afirmando com a cabeça.

Lara: Seria interessante.

Felipe: Eu sei que você curte um sadomasoquista gata, essa sua cara não me engana. — falou em um tom divertido e rimos juntos. Deixei ele colocar a venda em mim e senti as minhas mãos suando, ele tocou a mesma e apertou suavemente.

Felipe: Está tudo bem linda, você vai gostar.

Lara: Eu sei que vou. — falei sorrindo.

E é verdade, Felipe é bom nas surpresas, ele leva jeito com isso. E o que mais me prende nele é ver o quanto ele se esforça para me ver bem, mesmo sendo ciumento e às vezes cismando com coisas que não existem como o teste de gravidez e a pílula do dia seguinte.. Enfim!

Felipe dirigiu por alguns minutos, não fazia ideia de quanto tempo. Fomos conversando durante o caminho, ele estava tentando me manter tranquila mas a ansiedade estava tomando conta de mim. Quando por fim ele parou o carro eu senti o meu coração disparar e ri baixinho fazendo-o gargalhar.

Felipe: Agora falta muito pouco.

Ouvi o barulho dele abrir e fechar a porta em seguida, alguns minutos depois ele abriu a minha e meu corpo arrepiou com o seu toque. Felipe foi cuidadoso ao me ajudar a sair do carro e me levou até a frente do mesmo, podia ouvir o barulho das ondas quebrando no mar tão perto da gente.

Felipe: Vou tirar o seu salto. — ele falou baixo e agachou na minha frente — Você está perfeita com ele, mas seus pés são ainda mais lindos. — neguei com a cabeça.

Lara: Misterioso como sempre.

Felipe: Vai por mim, você vai amar pra caralho. — senti um frio na barriga — Vem.

REFÉM | LIVRO 3 DA SÉRIE: EU DEPOIS DE VOCÊOnde as histórias ganham vida. Descobre agora