49

667 59 4
                                    

LARA

Saí do hospital no final da tarde, o médico falou que é uma gastrite nervosa mas menti pra elas dizendo que era apenas uma virose, e Amanda pediu para irmos até o apartamento dela e que eu poderia ficar lá até me sentir melhor, e eu sabia que aquilo de certa forma iria me fazer bem, eu vivia e me sentia em uma solidão sem fim e pela primeira vez não me sentiria assim.

Victoria: Não estou com um bom sentimento -ela falou quando entrou, estava lá embaixo com o Gustavo-

Amanda: Eu sei, eu também não –ela falou tão baixo que sua voz quase não saiu.

Victoria: Será que ela quer realmente ajudar eles?

Amanda: Ela eu não boto muita fé, mas Gabriel falou que eles conversaram com Felipe -senti o meu coração acelerar e disfarcei- e ele é mais fácil de confiar do que a irmã, e pelo o que eu sei na nossa organização eles não aceitam esse tipo de traição vindo de família, eles tem uma lei entre as organizações que a partir do momento que você souber algo desse tipo e não falar ou não tentar ajudar você é cúmplice da pessoa.

Lara: Se ela estiver tentando algo a mais acabamos com ela –falei do sofá e coloquei a mão na barriga rindo e elas gargalharam-

Tivemos uma noite de meninas, assistimos séries e tomei uma sopa bem leve e elas me acompanharam para não me fazer vontade, e agradeci mentalmente por isso. Peguei no sono antes de acabar a série e acabei dormindo demais por conta da medicação na veia, fora os remédios que precisei tomar quando cheguei. Acordei quando ouvi Vic andando pelo AP e fui até a sala, ela estava com um olhar preocupado.

Lara: O que está acontecendo?

Victória: Você viu a Amanda ou que horas ela saiu daqui? -neguei com a cabeça-

Lara: Os remédios me deixaram sonolenta, eu nem ouvi ela -sentei no braço do sofá- porque?

Victória: Achei isso no banheiro dela -ela me mostrou o teste de gravidez positivo e arregalei o olho-

Lara: Ai meu Deus, e eles marcaram na boate ela não pode ter ido -falei preocupada-

Victória: Preciso que você fique atenta e não abra pra ninguém -afirmei com a cabeça concordando enquanto ela foi em direção a porta-

Lara: Me dê notícias, e se ela aparecer aqui eu te aviso -respirei fundo- tome cuidado Vic -ela assentiu e saiu-

Todos que trabalham na boate haviam ganhado o dia livre, e todos sabiam e tinham ciência do perigo que Igor é. Ele conseguiu usar Thamara para ferrar Vic, ele tentou se aproximar de mim e queria usar qualquer um para atingir os Bottini's então a preocupação não era pra menos.

As horas passavam devagar demais e olhava o celular o tempo todo. Apreensiva por todos, e por Felipe também, eu sei que no fundo ele não é uma pessoa ruim e qualquer deslize, se pensassem que ele está armando tudo isso com Igor acabariam com ele. Respirei aliviada quando chegou uma mensagem de Vic.

"Acabou... estou no hospital com Amanda, ela foi baleada mas está tudo bem".

Após a mensagem consegui levantar e preparei algo para comer, e deixei comida pronta para quando eles voltassem pra cá. Ela não falou nada sobre Felipe, e eu não iria perguntar diretamente, então deduzi que estivesse tudo bem. 

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
REFÉM | LIVRO 3 DA SÉRIE: EU DEPOIS DE VOCÊOnde as histórias ganham vida. Descobre agora