43

628 62 8
                                    

LARA

Os meses se passaram rapidamente, os dias na boate são tão intensos que é difícil ver passando. Aquele dia do ensaio foi a última vez que vi Felipe, ele sumiu completamente, nem ele e nem Anajú e foi bom assim.

Pela conversa que tive com Amanda e Caio o pai dele é um italiano mafioso das pesadas, e que agora Felipe comandava todo o império do pai, senti um frio na espinha, eu não tinha noção do quão perigoso tudo aquilo era.

Os dias na boate estavam cinzas desde a morte do Marcos, tudo mudou completamente. Ele se foi levando todo brilho do lugar e de todos que viviam ali. Amanda principalmente, e hoje era um daqueles dias estranhos como sempre e queria tentar conversar com ela, mostrar que ela não estava sozinha, por mais difícil que fosse pra mim ser tão sociável assim.

Sai do meu quarto e dei de cara com ela chegando, seu óculos escorregou e olhei em seus olhos, estavam vermelhos e ela disfarçou.

Lara: Desculpe Mandy, está tudo bem?

Amanda: Sim -ela forçou um sorriso- não foi nada.

Lara: Eu precisava falar com você, mas... -de fato ela não estava bem, e não queria forçar a barra se ela for como eu, vai preferir ficar um bom tempo sozinha- nos falamos depois, tudo bem.

Amanda: Não magina, é algo relacionado a noite de hoje? -afirmei com a cabeça, não era verdade mas também não era mentira- Você consegue passar na minha sala -ela olhou o relógio em seu pulso- daqui umas 2 horas? Tenho algumas coisas pra fazer e depois fico livre.

Lara: Claro, e se precisar de algo estou à disposição.

Amanda: Obrigada Lara -ela abriu um sorriso-

Hoje seria a reabertura dos shows, estava funcionando mais restrito, apenas para alguns empresários e agora voltaria aos shows normais e planejamos um baile de máscaras, na verdade Amanda que deu a ideia, Marcos iria gostar.

Ajudei as meninas nos preparativos e também fui ver a minha roupa que usaria hoje, as máscaras brancas com detalhes dourado iria combinar com os vestidos brancos, as meninas que iria servir usariam um modelo longo com uma fenda que pegaria até a virilha, e nós dançarinas iremos usar um modelo curto que no meio do show iríamos tirar e ficar apenas de body, bem quente e sensual.

2 horas depois fui até a sala da Amanda, bati na porta 2x porém ela não respondeu e abri. Meu coração acelerou quando vi ela desmaiada no chão, corri até a mesma e agachei ao seu lado, conferi os batimentos e estavam fracos. Peguei o celular e liguei para o Gustavo que atendeu rapidamente, ele estava em uma reunião na praia e iria sair de lá, mas ligaria para o Igor.

Gritei da porta da sala dela e respirei aliviada quando Caio apareceu, ele arregalou os olhos ao ver Amanda e pediu para o segurança preparar o carro que levaríamos para o hospital.

Chegamos rápido demais, Caio precisou ficar e eu vim com ela.

Gustavo era foda, ele avisou um conhecido que era médico e assim que chegamos já estavamos nos esperando na emergencia e levaram ela. Amanda ainda estava desacordada e fui fazer a ficha dela, quando terminei fui até a recepção aguardar falarem algo quando Igor entrou e foi em minha direção.

Igor: Cadê Amanda? -foi grosso e algumas pessoas olharam pra nós-

Lara: Levaram para a emergência, acabaram de levar na verdade.

Igor: Quando for assim você tem que ligar pra mim e não para o Gustavo, ele estava fora, eu que estava no comando Lara.

Lara: Desculpa, ele foi a primeira pessoa que veio na minha cabeça.

Igor: Teremos uma conversa quando tudo isso acabar, agora vaza daqui.

Engoli seco e senti meus olhos marejados, não respondi apenas saí de lá rapidamente. O segurança ficou me esperando e me levou de volta para a boate. Quando entrei todas as meninas vieram até mim preocupadas e acalmei todas elas, mas o choro estava entalado na garganta e fui até o balcão junto com o Caio.

Caio: Tem coisa a mais, o que foi?

Lara: Igor é um babaca -falei baixo e respirei fundo- ele acha que manda na Amanda.

Caio: E olha que eles nem tem nada.

Lara: Abusivo, escroto, que raiva dele -esbravejei e Caio tocou a minha mão acariciando os meus dedos-

Caio: Calma tá? -assenti com a cabeça e meu celular começou a tocar, era Gustavo-

IDL

L: Oi Gustavo.

G: Lara, eu já falei com o Igor, estou no caminho tá e preciso te pedir um favor.

L: Claro.

G: Preciso que cuide do show de hoje, se cancelarmos de última hora não vai ser bom e Amanda não quer isso.

L: Claro, com certeza darei o meu melhor.

G: Obrigado Lara, depois acertaremos isso. Qualquer coisa me liga.

FDL

Caio: O que foi?

Lara: Eu vou tomar conta da boate essa noite -engoli seco e Caio abriu um sorrisinho animado-


Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
REFÉM | LIVRO 3 DA SÉRIE: EU DEPOIS DE VOCÊOnde as histórias ganham vida. Descobre agora