45

684 63 4
                                    

LARA

Ele saiu puto da vida, e só não me levou à força porque ele sabia que não poderia estar ali sem a permissão de alguns dos Bottini 's. Desde quando entrei eu nunca havia feito um programa por achar que realmente eu não precisava daquilo, e hoje muito menos. Só de dançar e ser simpática eu conseguia boas gorjetas.

Fui até o banheiro e tirei a máscara por alguns minutos, fiquei parada em frente ao espelho me olhando e respirei fundo, bateram na porta e eu sabia que era hora de encarar o mundo outra vez, coloquei a máscara e sai.

Eu só teria a dança principal e depois iria ficar coordenando todos que estavam ali, que frio na barriga, nunca fiquei de frente em nada, essa era a primeira vez e a sensação era única.

E quando chegou no fim da noite eu respirei aliviada por não ter acontecido nada fora do normal, fui até o balcão e me sentei deitando meu rosto em meus braços e Caio colocou um copo com água e abri um sorriso.

Caio: Que noite Larinha, os chefes vão ficar orgulhosos.

Lara: Só de não ter tido nenhuma briga ou algo do tipo foi uma vitória -falei rindo e ele gargalhou afirmando-

Caio: Vai descansar que amanhã é folga.

Lara: Preciso ver Amanda, ela estava tão mal estou preocupada -ele assentiu-

Caio: Gustavo enviou uma mensagem no grupo dizendo que ela estava melhor e que receberá alta logo, então descansa.

Lara: Certo, vou dormir um pouco e passo lá para vê-la -empurrei o copo pra ele- obrigada por hoje -ele sorriu e mandou um beijo no ar-

Fui para o meu quarto e tomei um longo banho, estava precisando demais. Antes de deitar chequei o celular e ele não mandou nenhuma mensagem e agradeci mentalmente por isso, eu precisava de um pouco de paz e toda vez em que Felipe se aproximava ele trazia o caos junto com ele.

Eu não dormi, eu literalmente desmaiei. Por mais que eu goste de estar ali na boate, as pessoas são legais, o lugar consome uma energia que é surreal, sugava tanto que quando acaba o expediente o meu corpo pedia à minha cama.

Acordei com uma pequena brecha do sol invadindo o meu quarto e levantei para encarar mais um dia, peguei meu celular e enviei uma mensagem para Amanda que me respondeu logo.

"Estou sabendo que você mandou muito ontem rsrs. Obrigada pela preocupação Larinha, estou em casa e estou bem"

"Que alívio em saber Mandy, todos nós ficamos bem preocupados, me dê notícias ok? E fico feliz que tudo tenha dado certo ontem rs"

"Deu sim, depois que Gustavo parar de bancar o doutor ele passa aí rs"

"Hahaha então você está em boas mãos garota rs"

Caio estava me esperando para irmos para a academia, isso não podia faltar ele virou o meu parceirão de levantar peso e eu gosto disso, como ele lá eu evito pensar em Felipe. Saí com um óculos de sol porque as olheiras estavam gritando, ele estava na entrada da boate me esperando e fomos com o seu carro. Esse era sempre o melhor horário da academia, os aparelhos sempre estavam vazios e conseguimos ser rápidos para finalizar com uma corridinha depois.

Lara: Aquela mulher sempre de olho em você -falei colocando o peso no lugar certo e Caio riu desviando o olhar para a mulher que estava nos observando pelo espelho-

Caio: O que você acha?

Lara: Eu pegaria, mais velha, bonita e malha -ele riu e negou com a cabeça- mas como eu sou hétero, deixo pra você.

REFÉM | LIVRO 3 DA SÉRIE: EU DEPOIS DE VOCÊWhere stories live. Discover now