79

571 62 7
                                    

LARA

Voltei para São Paulo com o coração completamente grato e tranquilo. Eu detestava mentiras, e omitir tudo o que aconteceu para as pessoas que mais me ajudaram era como se fosse uma traição. E estava aliviado pela atitude que Felipe teve com a irmã, não sei se ele iria seguir sendo o mesmo se tirasse a vida dela, ele não imagina mas é completamente diferente da sua família.

1 mês depois...

Eu comecei a entender esse tempo que Felipe me pediu para colocar as coisas no lugar, até porque eu também estava precisando fazer isso. Os primeiros dias sem ele aqui presencialmente foi estranho é difícil, a gente se falava todos os dias pelo WhatsApp, ligação e vídeo mas o toque físico é algo que faz falta, ainda mais depois de tanto tempo longe um do outro.
Na segunda semana já havia recebido alguns móveis novo no meu apê que estava ficando completamente a minha cara e Vic tem me ajudado muito e Amanda completamente focada nos gêmeos mas mandava diversas inspirações no nosso grupo do WhatsApp.
Estava uma noite sozinha e decidi ir até o outback que tinha próximo da minha casa para jantar, gostava de ter esses momentos completamente só. Segui o garçom até a mesa, ele me mostrou qual seria e agradeci sorrindo, quando fui me sentar escuto alguém me chamar e sorri antes mesmo de vê-la.

Lara: Aí meu Deus Júlia -falei com um sorriso no rosto ao entrar a nutricionista da academia na época em que trabalhava la-

Júlia: Nunca na vida imaginei te encontrar por aqui, dia do lixo né? -falou em um tom divertido me fazendo rir e afirmei com a cabeça-

Lara: Um jantar diferente hoje -ri baixinho e coloquei uma mecha de cabelo atrás da orelha- e como você está? Meu Deus quanto tempo!

Júlia: Coloca tempo nisso, eu estou bem e vivendo uma loucura né -ela desviou o olhar para a mesa, estava com um homem bonito que sorriu quando me olhou e retribui assentindo, ela repousou a mão na barriga e fiquei boquiaberta- e agora esperando um baby que mudou completamente os nossos planos.

Lara: Aí Ju, você merece tanto -nos abraçamos outra vez- felicidades para vocês dois.

Júlia: Obrigada Larinha, e me fala uma coisa está formada né? -afirmei com a cabeça-

Lara: Eu nem acredito que passou a fase da faculdade -rimos e ela concordou-

Júlia: Quer saber de uma coisa? Eu consegui uma bolsa para estudar em Londres e com tudo isso que aconteceu acabei desistindo, mas tenho bons contatos posso te indicar com certeza.

Lara: É sério?

Júlia: É uma oportunidade de ouro Lara, mas se você quiser claro.

Lara: Sim, eu super aceito -respondi empolgada-

Trocamos telefone e eu mal consegui comer de tanta ansiedade, mas era algo que precisava pensar melhor, tem toda questão do inglês, onde eu iria ficar e tudo mais. Meu coração estava tão disparado que precisava dividir com alguém, fiz o pedido e tentei ligar para Felipe que foi direto para a caixa postal. Tentei 1,2,3x e as mensagens também não chegava, entendi o recado.

Consegui guardar somente pra mim e percebi como eu fazia isso bem. Fiz o vestibular que Júlia me mandou a passei, as perguntas eram de alternativas e algumas dissertativas e tudo em português para a minha alegria, eles facilitaram muito e passei em primeiro lugar.

Amanda havia marcado um jantar na sua casa, Gabriel nos contou que teria uma surpresa e guardamos segredo mais uma vez, e nesse mesmo dia iria contar sobre a minha decisão de estudar fora por 2 anos.

Os gêmeos estavam as coisinhas mais linda do mundo, e era viciante ficar perto deles. Gael era o que mais se sentia a vontade no meu colo desde sempre, Alice também, porém a Vic sabia como acalma-lá melhor que Biel. Estávamos todos reunidos, os de sempre: Eu, Caio, Vic, Gustavo, Amanda e Biel. Vinho e uma boa comida.

REFÉM | LIVRO 3 DA SÉRIE: EU DEPOIS DE VOCÊOnde as histórias ganham vida. Descobre agora