28

717 61 11
                                    

Não testa a minha paciência, porque eu
com raiva vai ser a última coisa que
você vai querer ver.

Escrito por | autor desconhecido

Escrito por | autor desconhecido

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

FELIPE

Aprendi a ser frio no meio de tantas coisas que já passei, por mais que Lara me fizesse bem ainda  tinha uma parte minha que era a cópia do meu pai. Hoje iria passar o dia com ela na academia, e ficaria para fechar, pensei pegar um cinema, ir a algum barzinho e enfim. Mas como a vida de um Ferrari Agostini muda em segundos hoje não foi diferente.

Levantei às 5h40 da manhã com o meu celular tocando sem parar e era um número que não estava salvo, mas já havia me ligado outras vezes, só que hoje às 5h40 da manhã era sacanagem.

IDL
F: Espero que seja um bom motivo para me ligar essa hora. — falei sem nem abrir os olhos.
E: Felipe. — a voz da minha mãe do outro lado da linha me fez pular da cama rapidamente, o meu coração estava tão disparado e pude ouvir a respiração dela ofegante — Não acredite em nada do que ele te falou ou vai falar, só preciso que você faça o que ele pede, segue o que a Máfia Italiana pede.
F: Que porra é essa? Nunca vou seguir os passos dele, e porque você está me ligando? Você sumiu, abandonou a gente, deixou Ana ainda pequena e quer exigir o que? ela tentou falar mas interrompiFoda-se ele, foda-se organização, máfia e o que for. — esbravejei.
E: Estou sacrificando a minha vida pra isso dar certo, estou sacrificando a minha vida por você e pela sua irmã, então faça isso.
FDL

Estava sentado na minha cama apenas com o visor do meu celular iluminando o quarto, minha respiração estava ofegante, na verdade estava me faltando ar. Que merda ela estava falando? Comecei a ligar desesperadamente para o meu pai e ele não atendia, chamava até cair na caixa postal, ele realmente falou que viajaria a trabalho, mas não falou nada referente a minha mãe. Queria ligar pra alguém, falar com alguém, mas quem? Lara não sabia um terço da minha história, Anajú não é confiável para me abrir com ela.

As horas se passaram tão devagar, tomei um banho demorado enquanto a minha mente fervia querendo saber o que estava acontecendo. Liguei 100x para o número que havia me ligado e dava caixa postal na mesma hora, liguei para o meu pai e dava a mesma coisa. Evitei ver qualquer pessoa o restante do dia, estava no escritório do meu pai com o meu notebook tentando rastrear aquela ligação, tive boas influências em Londres, conheci pessoas que me ensinaram coisas que vou levar pra vida e isso foi uma delas.

Sicília.. esse foi o local que a ligação me levou. Sabia que essa viagem que ele havia feito para fora do Brasil não seria boa coisa, na verdade nunca foi, porque seria agora? As horas se passaram e eu nem vi, estava trancado no escritório a horas e já havia secado uma garrafa de Royal Salute e peguei no sono na poltrona do meu pai.

REFÉM | LIVRO 3 DA SÉRIE: EU DEPOIS DE VOCÊDonde viven las historias. Descúbrelo ahora