82

552 57 4
                                    

FELIPE

A noite havia sido foda, ter Lara em meus braços era o que eu mais desejada. Era o que eu mais queria nesses meses que passei longe dela, e acordar com a bomba de que ela iria para outro país para estudar me fez sair um pouco de mim. Beijei a sua testa e saí do quarto indo em direção a sala, as duas me olharam na mesma hora e no mesmo tempo enquanto Lara permaneceu no seu quarto.

Felipe: Até mais -falei e segui até a porta, quando encostei na maçaneta a voz de Victória me fez parar-

Vic: Ela nos contou ontem, tenho certeza que ela teve bons motivos para não ter falado de inicio -ela fez uma pausa buscando palavras enquanto analisava o meu rosto-

Amanda: Ela te ama muito Felipe, e ela te preservou esse tempo todo.

Felipe: Sei disso e respeito a decisão dela. Obrigado pela preocupação -falei por fim e saí de lá fechando a porta-

Eu precisava sair dali e conseguir respirar ar fresco. Eu estava preparado para chegar e viver em casas separadas até eu pedir ela em namoro, casamento e construir a nossa vida juntos, mas ver ela indo pra longe de mim era algo que eu não havia pensado, eu nem cogitei na verdade. Entrei no carro e peguei meu celular, busquei chamadas perdidas e realmente tinha... era a noite, e esse dia eu havia bebido pra caralho sozinho em casa, perdido nos meus pensamentos e tentando dar um novo rumo para a minha vida.

Sai dali acelerando para a mansão, já estava vendo tudo para coloca-la a venda estava tudo certo na verdade. Estacionei o carro e entrei, havia conversado com Francesco porém ele ficaria ainda esse mês para resolver o que tinha de pendência, eu nem tive tempo de contar isso para Lara, de falar que não teríamos mais perigo ou risco de vida. Fui direto para o meu escritório que logo logo seria o antigo, observei cada estrutura, boa parte meu pai que havia escolhido a dedo e somente coisa boa e no final dei o meu toque, estava perdido em meus pensamentos quando bateram na porta e abriram, era Francesco.

Francesco: Atrapalho?

Felipe: Jamais, principalmente que é os últimos dias -rimos ao mesmo tempo e me sentei, apontei para a poltrona a minha frente e ele caminhou até lá- aconteceu alguma coisa?

Francesco: Vi que o senhor chegou e não está com uma cara muito boa, preciso resolver algo antes de finalizar tudo?

Felipe: Queria eu Francesco que fosse algo que poderia delegar -ri baixo e neguei com a cabeça- mas preciso fazer mais uma escolha que não estava nos meus planos -ele ficou em silêncio prestando atenção atentamente em mim, e vi que queria que eu falasse e assim eu fiz- Ela vai embora para Londres, para estudar e descobri pelas amigas dela hoje, quando ela me ligou para contar eu estava bêbado tentando achar uma saída -ri baixo e neguei com a cabeça-

Francesco: Me permiti falar?

Felipe: Claro Francesco, você me conhece desde moleque, e fez o que meu pai deveria ter feito -ele abriu um sorriso como se eu tivesse dito a coisa certa- Quando eu tinha mais ou menos a sua idade -ele fez uma pausa- na verdade eu era 5 anos mais novo que você, tinha uma mulher que eu era apaixonado mas o meu jeito naquele tempo, o típico bad boy que não ligava pra nada fez o meu orgulho ser maior -ele abriu um sorriso triste- ela me fez uma proposta, me pediu para ir embora da Itália com ela, viveríamos um vida fora do país e longe de qualquer perigo mas a luxúria em meus olhos falou mais alto, na minha cabeça viver aquilo com ela seria a maior besteira da minha vida -ele cruzou as mãos uma na outra sem tirar os olhos de mim- com o tempo eu percebi que ela não havia me chamado para viver o sonho dela, mas sim para me manter longe dessa vida que eu escolhi. Eu vivi para a máfia, para a organização e nem filhos eu tenho Felipe -a sua expressão era completamente triste, dava pra ver em seus olhos o quanto ele se arrependia disso- procurei saber da vida dela, ela casou, teve filhos -fez uma pausa engolindo seco- a família é linda, na época as crianças eram a cara dela, e foi uma facada pelas costas de mim mesmo, eu me sabotei, eu fui orgulhoso e achei que se fosse embora iria viver o sonho dela e deixaria o meu para trás, e aqui estou -ele riu baixo, desviou o olhar para o mini bar e voltou a me olhar- você a ama Felipe, essa mulher te mudou e é nítido, do mesmo jeito em que da pra ver o quanto ela te ama e se preocupa com você, se não fosse amor nem seu pai e nem sua irmã iriam se preocupar com o relacionamento de vocês dois e fazer de tudo para mantê-los separados... e Felipe, você tem a sorte de conseguir sair disso ileso, aproveite.

REFÉM | LIVRO 3 DA SÉRIE: EU DEPOIS DE VOCÊOnde as histórias ganham vida. Descobre agora