Epílogo-A cada batida do meu coração è minha alma se declarando para você

817 106 13
                                    

DANDARA SCHILLER

A luz do sol passava através dos galhos cheios das árvores, aquecendo até mesmo as partes onde havia sombra. Hoje a manhã amanheceu exatamente como há cinco anos. Era como se Deus estivesse nos presenteado com um amanhecer exatamente igual ao do dia do meu casamento com Jackson justamente no nosso aniversário de cinco anos anos. Se eu fechasse meus olhos poderia reviver cada mínimo detalhe do dia mais importante da minha vida. Mesmo que em uma cerimônia simples e pequena no jardim da casa dos meus pais, eu poderia dizer com certeza que foi perfeito. O largo sorriso que apareceu no rosto bonito de Jackson quando ele me viu vestida em branco caminhando até ele ainda fazia calor se espalhar sobre o meu corpo quando eu recordava.

Eu realmente era muito abençoada por ter encontrado o homem da minha vida enquanto tentava sair da fossa de uma decepção amorosa. E nesse exato momento eu deveria estar planejando algo para comemoração do dia em que nos tornamos marido e mulher. Jackson sempre foi muito bom com os presentes e surpresas românticas, todo ano ele conseguia me superar. O colar de platina com o pingente de diamante brilhante na bandeja com o café da manhã na cama havia sido só o começo das coisas que ele planejou. Eu não tinha dúvidas que ainda teria outras surpresas. Era por isso que eu estava decidida a fazer algo grande, tão imenso quanto meu amor por meu marido. Eu queria ser quem teria a maior surpresa esse ano.

No entanto, não tenho espaço para planejar nada, tudo que ocupa minha mente é preocupação em seu ponto de ebulição. Uma chuva de imensas gotas de pavor que se infiltra na minha pele e espalha um pânico crescente. E eu odeio isso. Estar no controle é o que
eu faço.

— Por que você parece que está surtando?

Eu pulei com a voz atrás de mim, girando rapidamente. Quando meus olhos encontraram os belos olhos escuro de Jack, fui capaz de começar a relaxar. Não importa quantas vezes eu os visse, me faziam derreter como da primeira vez.

Me levantei do sofá com dificuldade e andei até meu marido.
— Eu estou preocupada.

Envolvi meus braços em torno dele e seus lábios caíram sobre os meus em um beijo carinhoso antes de sua mão descer para acarenciar meu estômago avantajado.

— Algo com ele? —Seus olhos vão roubando minha preocupação.
— Eu não tenho certeza se ele está bem. Até ontem eu ainda o sentia mexer. Mas hoje... Eu não sinto nada, Jack. — Eu digo e mordo meu lábio para conter as lágrimas que ameaçam derramar— Eu não gosto de como ele está quieto.

Uma enxurrada de emoções me alcança. Eu sempre gostei de contos de fadas e histórias de princesas com felizes para sempre. Mas ainda sim filhos nunca esteve em meus planos ou sonhos quando eu era uma garotinha. Ainda que eu tivesse uma mãe maravilhosa, eu não pensava em deixar meu lado maternal aflorar. Sendo médica, tinha uma enorme
quantidade de crianças para cuidar e amar. Meu trabalho sempre foi incrível, e houve um tempo que foi o suficiente para mim.

E então eu conheci Jackson.

O dia em que o doutor Fremont entrou em minha vida e balançou tudo como um globo de neve, foi o melhor dia de todos. O homem é apenas ... bem, ele é amavelmente perfeito para mim. Não apenas na profissão. Não apenas por ser um ser
humano incrível, ou por me dar os melhores orgasmos da minha vida.
Ele é a peça que eu não sabia que faltava no quebra-cabeça da minha vida. E os três primeiros anos de casados foi absolutamente espetacular, estávamos completos. Com tantas crianças na família e afilhados dos nossos amigos, estávamos felizes. Apenas no começo do quarto ano decidimos que valeria sim a pena perpetuar os genes dos Fremonts em uma mistura com meu próprio DNA Schiller. Tentamos por meses, foi uma caminhada lenta e difícil embora tivéssemos nos divertimos muito tentando engravidar de maneira natural. No dia primeiro de janeiro de 2015 finalmente veio o positivo que tanto esperávamos. Nos meses seguintes eu estive grávida de um menino pelo que parece uma eternidade.

Na batida do teu coração Onde histórias criam vida. Descubra agora