13

23.2K 1.3K 224
                                    

2/3

Rayssa

Entrego meu cartão de crédito pra menina do caixa e aguardo pacientemente enquanto ela inseri o cartão na maquininha, logo em seguida ela pede pra mim colocar a senha e eu o faço. Quando ela me entrega minha via eu dou pulinhos de alegria internamente, meu Deus, como é bom gastar dinheiro, ainda mais quando não é nosso.

Hoje foi dia de ver os móveis do salão, finalmente já colocaram as portas e janelas, meu pai pagou um amigo dele pra puxar um gato e tudo certo, já vou inaugurar meu bebê semana que vem. Já entrevistei algumas meninas e agora só falta arrumar uma lash designer, pois fora isso já temos cabeleireiro, designer de unha, de sobrancelha e futuramente pretendo expandir o espaço pra colocar uma área de bronze. Por incrível que pareça aqui no salgueiro não tem ninguém que trabalhe nessa área, e pra fazer um bronze só indo pra favela vizinha ou procurando alguém de confiança pela área.

Pego a notinha fiscal e confirmo com a menina a entrega pra hoje lá no Salgueiro, já deixei avisado pro meu pai pra depois não dar problemas. Saio da loja com uma largo sorriso e caminho na direção da próxima loja, meu celular vibra no bolso e vejo a mensagem da minha mãe, ela veio comigo me ajudar a comprar as coisas, mas teve que ir buscar o exame dela na clínica aqui do lado. Ela está com suspeita de gravidez, nem acreditei quando disse pra mim na semana passada, fiquei chocada, achei que ela ia parar na Rafaela, mas pelo visto a safadinha quer mais uma criazinha do senhor RD, dois velhos safados.

Respondo sua mensagem avisando que já tá voltando pra loja com um "👍🏾", verifico quem mais me mandou mensagem e é quando chega outra mensagem de quem eu tenho evitado desde de semana passado, ando correndo mais do que bala perdida. Tento ignorar mais uma vez as mensagens dele, mas minha curiosidade fala mais alto e eu entro na conversa do whats, o online logo aparece e eu volto nas últimas mensagens dele, a primeira foi na semana passada, no dia que a gente transou e ele me deixou em casa logo em seguida.

Dindinho chato💕:

- Qual foi Rayssa, vai flr cmg mrm nn cara?- Domingo, 22:00Pm

- Po cara, tu é fd, deixa o mano flnd szn e ainda acha q tá na razão, brabona vc- Terça, 07:00Am

- Vai falar cmg mrm não né, sua diaba? Jae, fé pá tu.- Sexta feira, 20:40Pm

-👍🏾

- Te vi hoje na praça, tentei flr cntg mas tu ignorou o mano, é isso aí, tá certinha tu po. Tô num ódio da tua cara Rayssa, que você nem imagina!😡- Ontem, 12:15Pm

- Porra tu é foda, te liguei pra caralho hoje quando vi tu passando e vc me ignorou legal, é isso aí mermo Rayssa, tá certinha, tô só olhando na voltinha dos teus pés, eu só espero que tu não esteja se encontrando com macho fdp!

Eu: 🐕

Respondo depois de uma semana ignorando ele mesmo, e ainda mando um emoji só pra gastar com a cara do idoso, é hoje que ele infarta, adoro! Não demora nada ele começa a gravar um áudio e envia logo em seguida

- Tu só pode tá de tiração com minha cara Rayssa, não tem outra explicação porra, tu deve tá me achando com cara de palhaço, namoral- (Áudio)

Eu: Surta não bebê, que é pior. Vai infarta aí hein velho, alguém chama a ambulância!

Tiro onda com sua cara e fico rindo sozinha das figurinhas que ele me manda puto, o povo passa perto de mim e fica me encarando, mas eu ignoro. Tito começa a gravar um áudio e fica nessa por bastante segundos, a Bíblia em forma de áudio vem!

- Tu vai ver o bebê lá na casa do caralho, filha da puta, me ignorou por quê? Hum? Eu te mandando mensagem, correndo atrás de você igual um otário e você só me maltratando, sou criança não Rayssa, já passei da idade de ficar correndo atrás de sub18. Eu te mandando mensagem querendo conversar contigo namoral e você dando o cu como resposta? Pois agora quem não quer mais falar com você sou eu filha da puta, diaba do caralho. Tô num ódio de tu Rayssa, namoral, vontade de socar tua cara no asfalto.- Manda logo um podcast em forma de áudio, ouço tudo na velocidade 2x, tá doido, quase 40 segundos de áudio.

Não respondo ele também não, tô no ódio agora, desliguei o celular e coloquei no silencioso, caminhei na direção da Belíssima e fui comprar umas roupinhas pra mim que tô precisando.

Já comprei quase todos os móveis, minha mãe me ajudou com tudo e agora só falta algumas coisas de decoração, a gente veio em Alcântara pois é mais perto e também bem mais barato. Teve alguns móveis que comprei pela internet porque tava mais em conta ou só lá tinha a cor que eu queria, meu salão é todo rosinha bebê com branco, uma gracinha, babei quando entrei lá ontem. Os pedreiros e designer que contratei arrasaram em tudo, meu salão ficou perfeito!

Meu maior sonho sempre foi ter meu próprio salão lá no morro, porque não tem nenhum lá, sabe? Então queria trazer uma coisa nova pra mulherada, pra acabar esse negócio de fazer unha na casa de fulana, ou ter que ir pra longe pra fazer uma sobrancelha, extensão de cílios, sabe? Fora que eu tenho diploma de maquiadora, né? Sempre fui apaixonada nessa área da beleza, então juntei o útil ao agradável.

Mas meu sonho mesmo é ser enfermeira, maquiagem é só um hobby, por isso estou no curso de técnico de enfermagem, pra profissionalizar na profissão e daqui um tempo ter meu diploma e ser a mais nova enfermeira da família. Mais pra frente também pretendo fazer faculdade de medicina, quem sabe? Não sei, só Deus sabe, mas por enquanto vou seguir com meus planos, um passo de cada vez.

Aproveito as promoções da belíssima e compro várias roupinhas babado pra mim e pra danada da Rafaela, também passo na rua da feira com minha mãe e compro altos looks e bolsas, também aproveito pra passar na farmácia e comprar meus produtos de cabelos. Compro uma calça nova, que já tô a meses falando que precisava comprar, e também já aproveito que tô lá pra marcar a colocação do meu aparelho novamente, já que não sei como mas o bichinho soltou.

Quando minha mãe fala que não tá grávida e o exame deu negativo, fico triste, pois mesmo Rafaela sendo um porre de tão chata, eu iria gostar de ter outro irmãozinho. Antes de ir pra casa eu e minha mãe compramos salgado com refresco, faço um sinal pro vapor que tá na nossa contenção e ele manda mensagem pro outro, mandando trazer o carro. Seguimos paçoca até aonde o carro está estacionado e ele nos ajuda a colocar as compras no carro, não demora muito a gente já está entrando na entrada do Salgueiro.

Meu pai me manda mensagem avisando que minhas coisas já chegaram e que é pra mim ir direto pro estabelecimento ver se tá tudo certo, me despeço da minha mãe quando o carro para na frente do salão e ela segue pra casa junto com as bolsas, eu só paguei meu celular, dinheiro e a chave. Ajeito o short jeans quando desço do carro e noto que a porta está entreaberta, então só entro direto.

Tomo um susto do caralho assim que entro quando vejo Tito jogado no sofá ainda coberto pelo plastico, ele tem um baseado entre os lábios e me encara com uma cara de poucos amigos.

Fudeu

Eitaaaaa

Amor proibidoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora