31

15.7K 1K 131
                                    

Rayssa

Depois de Nandin me deixar em casa, tomo um banho e vou ajudar minha mãe e minha vó a fazerem as comidas pra ceia a noite, a família só vai chegar mais tarde já na intenção de não ajudar mesmo. Eu fico com os doces, minha vó as comidas e rabanadas e minha mãe fica com os salgados. Faço meu famoso mousse de maracujá que sei que todos gostam, principalmente Tito que sempre me elogia e Lorena na época que era casada com ele ficava puta, otaria.

Graças a Deus ela não faz mais parte de nossas vidas, agora Tito é meu e ela até deu uma sumida, nem tô vendo mais a piranha pela rua, aquela vaca ordinária. Deve tá com vergonha depois do vexame que passou na internet, bem feito. Termino de fazer meus doces e subo pra me arrumar, quero ficar bem linda pro meu amor. Amor, que loucura, ainda nem acredito que chamei ele assim, o mais estranho é que ele gostou e agora só aceita se eu chamar assim, fui chamar ele de Marlon no whatsapp ele não gostou não, disse que só iria me responder se eu chamasse de "amor", folgado!

Término de tomar meu banho e hidrato minha pele com o hidratante deleite da Boticário e coloco uma lingerie vermelha linda que comprei nova somente pra noite de hoje, está escrito "gostosa" na calcinha e no sutiã "sexy" Tito vai enlouquecer quando ver, eu sei que ela ama quando eu uso minhas lingeries diferentonas.

É hoje que meu velhinho infarta!

Não coloco minha roupa ainda e vou fazer a make, bem elaborada do jeitinho que eu gosto e só depois de pronta coloco o vestido lindo que Tito me deu, na intenção somente de tirar mais tarde claro. Finalizo tudo colocando minha Melissa no pé e aplicando meu perfume Luna intenso, o cheiro desse perfume é maravilhoso, sou viciada e sempre compro 1 a mais quando vou encomendar já fazendo meu estoque. Sou viciada em perfume, tenho coleção.

Tiro umas fotos sozinha no quarto e quando vou olhar a hora já são 23hrs, meu Deus, eu fiquei tanto tempo assim me arrumando? Desço lá pra baixo e já estão todos só me esperando pra tirar a foto como todo ano, nossa tradição de família. Reparo na casa cheia e até quem não deveria estar presente infelizmente está, tipo Camila e o marido dela, minha prima Caroline que eu odeio, tio Caio e tia Valéria, resumindo toda a família da Camila, ali eles são tudo podre. Infelizmente todo ano a gente tem que chamar eles, já que minha vó ama ver a família reunida e é a única época do ano que ela consegue.

Olho pra cara de cada um ali de cara feia e vou pra perto da minha mãe e do meu pai, que estão mais afastados do restante da família, já que aqui ninguém se dá pelo simples fato dê, todos odeiam eles. E porque? Tio Marcos é um nojento assediador que deu em cima da minha mãe no natal do ano retrasado, fazendo com que meu pai fizesse ele parar no hospital e tomado 6 pontos na cabeça, ele tem a marca até hoje. Tia Valéria, mulher dele, que viu tudo e falou que era culpa da minha mãe, que ela que estava se exibindo pra ele, puta desgraçada calcinha dura. Caroline? É uma puta que sempre ficava com todos os garotos que eu gostava e vive dando em cima do Marlon, mesmo sabendo que ele era casado. Camila eu nem preciso falar nada, é uma puta ingrata. Resumindo, não tem um que salva daquele lado, não melhor dizendo, só tem um que salva, que é meu primo Pietro que tem apenas 4 aninhos e é um amor de criança.

Eu dou graças a Deus que esse povo mora longe e a gente não tem que conviver com eles todos os dias, porque olha, todo dia seria uma briga diferente até alguém do nosso lado matar um deles. Sento no colo da minha mãe que resmunga mas não me tira de lá e volta a conversar com meu pai, olho ao redor procurando quem me interessa e o encontro conversando com Caroline perto da cozinha, a puta está cheia de risinhos pra cima dele e eu semicerro os olhos pra cena. Levanto do colo da minha mãe que me olha sem entender e faço um sinal que vou até a cozinha, ela olha para o lugar e vê a ceninha ridícula, olha pra mim de novo, franze a testa mas decide não falar nada e só ignorar. Vou até lá e passo por eles, fazendo questão de esbarrar na piranha.

Caroline: Aí garota, não olha por onde anda não?- Fala com a voz enjoada dela e eu reviro os olhos, puta.

Rayssa: Não bê, desculpa viu.- Sou bem falsa e percebo de canto de olho Tito me olhando.

Caroline: Então compra um óculos, porra!

Rayssa: Sabe o que é bem, minha visão não funciona muito bem com piranhas, você acredita? Sempre falha quando estou perto de uma, me fazendo tropeçar em putas desnecessárias!- Sorrio sonsa e ela me olha com ódio nos olhos.

Caroline: Qual foi, porra? Tá me tirando?- Vem pra cima de mim e eu vou pra cima dela também, aqui não amor, ela pode ter o dobro do meu tamanho e ser bem mais corpuda que eu que vou pra cima da mesma forma.

Tito: Ou ou, as duas pode parando, qual foi?- Sinto sua mão na minha cintura me puxando pra trás e logo ele entra no nosso meio, internando o olhar entre nós duas.- As duas não tem nada que tá brigando, vocês são primas! Pode pedindo desculpa nessa porra.

Rayssa: Nem fudendo!- Falo e Tito olha pra mim negando, lanço um olhar desafiador pra ele desafiando ele me obrigar a fazer o contrário. Ele
não fala nada e eu sorrio vitoriosa.

Logo um monte de gente vem até nós e minha mãe chega do meu lado me analisando e vendo se estou com algum arranhado.

Andressa: Tá tudo bem amor, ela tocou em você?- Nego com a cabeça, ela me abraça e me coloca para trás dela como se eu fosse uma criança inofensiva e não uma adulta que vai completar 19 anos daqui 2 meses.- Acho bom ela não ter tocado mesmo, essa selvagem mal educada, os pais não deram educação, por isso é assim!

Valéria: É o que? Lave a boca para falar da minha filha, a sua menina que é uma mal educada!- Fala e minha mãe está pronta pra voar em cima dela quando minha vó Yolanda entra no meio, já que meu pai está do seu lado mas não fez nada pra parar minha mãe.

Yolanda: Chega! Não quero mais briga nessa casa, hoje é pra ser um dia de paz, amor, não brigas e discussões! Natal é família, amor, alegria e união, temos que aproveitar que a família está toda reunida aqui e...- minha Vó não termina, pois é interrompida com o som brusco da porta de entrada abrindo e logo uma fisonomía feminina que todos reconhecemos bem para no meio da porta.

Lorena: Todos não sogra, faltou eu.- Fala e eu estou pronta pra avançar em cima dessa poranga de tanto ódio que estou da outra piranha quando suas próximas palavras me fazem parar no lugar.- Injustiça não, convidar a todos menos sua nora e seu neto, futuro herdeiro do Salgueiro?- Ela leva a mão a barriga e sorri

Que?

Tito: Lorena porra, para com isso caralho!- Fala e se aproxima dela, tentando puxar ela pra trás que se nega a ir.

Lorena: Não! Chegar de esconder, quero que todos saibam de uma vez por todas!- Fala e seu olhar bate diretamente em mim, ela sorri como se dissesse que venceu e eu só sinto o ar sair do meu corpo.

Pezin: Desculpa patrão, ela disse que estava passando mal e aproveitou o momento que a gente se distraiu para chamar alguém e entrou correndo.

Ele chega eufórico e com a voz cansada como se tivesse corrido, mas eu o ignoro e agora estou olhando estupefata para mão da Lorena que está posicionada na barriga por cima do vestido, que marca bem o pequeno volume.

Rayssa: O que você disse, Lorena?- Pergunto chocada, sentindo meu coração acelerar e meu corpo ser tomado por um tremor.

Lorena: Que eu estou grávida Rayssa querida, Tito vai ser papai! Né, amor?- Fala novamente e posiciona a mão do Tito sobre sua barriga, eu me seguro em pé para não cair para trás e todos perceberem o quanto essa notícia me afetou, o quanto meu pobre coração se abalou.

Olho para o Tito que agora me encara disfarçadamente e espero ele negar, dizer que é mentira dela e colocar ela pra fora dizendo que é só mais uma de suas invenções, mas ele não o faz, apenas me olha arrependido como se pedisse desculpa e não fala nada.

E é ali senhoras e senhores, que meu coração se parte completamente em milhões de pedaços.

Caralho, que capítulo intenso hein? Quem amou? Pq eu amei, de verdade mesmo, gostei pra crlh. Enfim, até amanhã e beijinhos😘

Amor proibidoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora