36

14.7K 1K 141
                                    

Rayssa

2023 mal começou e eu já estou aqui sofrendo por macho, vê se eu posso? Ainda é dia 10 de janeiro, gente! Não posso sofrer agora, deixa pro final pelo amor de Deus.

Rayssa: Quando lembro de nós dois, eu sinto a dor, fui tentar te esquecer e o som tocou, queria te dizer coisas de amor, mas você se foi e a nossa música ficou...- Canto com o fundo da minha alma e minha mãe olha pra mim negando com a cabeça. Levo a cracudinha de antártica aos lábios bebendo o líquido amargo para não chorar ouvindo a música.

Andressa: Ô meu amor, fica assim não minha neném!- Vem pra perto de mim me abraçando e eu choramingo em seu braços, sentindo uma vontadezinha de chorar.

Rayssa: Eu gosto tanto dele, mãe!- Olho pra ela com os olhinhos cheios de lágrimas e ela ri da minha cara, uma ótima mãe como podemos ver.

Andressa: Aí minha filha, vai atrás dele então garota! Fica aí chorando pelos cantos igual doida enquanto seu homem tá lá agora, sabe se Deus onde.

Rayssa: O problema é que meu orgulho não deixa mãe, não sou eu que tenho que ir atrás, não fui eu que errei, e sim ele, ele que tem que vir atrás de mim!- Falo e ela olha pra mim com cara de deboche.

Andressa: Mais? O garoto tá faltando pouco colocar uma caixa de som enorme aqui na porta de casa Rayssa, nunca vi bandido tão rendido igual Tito. E olha que ele na rua é todo fechado, frio e não gosta de ninguém, mas com você ele falta pouco soltar fogos com seu nome, garota!- Ela me fala e caminha na direção da ponta da laje, olhando para algum ponto.- Estou com vontade de matar aquele filho da puta por está fazendo você sofrer? Claro que sim! Mas apoio vocês juntos, porque só assim ele larga um pouco do RD e deixa ele livre pra mim!

Rayssa: Ah sua interesseira, então é tudo a base de interesse que você quer que eu volte pra ele?- Semicerro os olhos para aquela safada.

Andressa: Claro meu amor, tá achando que sua mamãe é boba? Fora que meu futuro genrinho é rico, tá achando que jogo pra perder? Minha viagem pra Paris vem!- Ela brinca e eu rio horrores, amo minha mãe cara.- Aliás, seu pai vai trazer uns amigos pra cá, diz ele que vão fazer um churrasco. Tito vai vir- Ela pisca pra mim e desde a laje rindo da minha cara de tacho.

Rayssa: Puta que pariu viu, mas eu não tenho paz não, Deus? Que isso, cara!- Olho para o céu falando com Deus.- Caralho Deus, falei palavrão, puta merda!- tapo a boca de novo.- Aí senhor, que pecado, não me castiga por isso não viu? Já tô cheia de problemas macho!

Falo com Deus e paro de olhar pro céu, quando vejo um garotinho na casa ao lado em cima da laje também me encarando como se eu fosse doída.

Rayssa: Que foi? Nunca falou com Deus não muleque? Eu hein, é cada coisa!- Bufo e desço a laje, indo direto pro meu quarto. Já que o idoso vai vir, e os amigos dele também, vou me arrumar bem especial pra ele.- É Tito, é hoje que você infarta!

Soltei hein, tão vivas?

Amor proibidoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora